Resenha: Glitters #96 e #244 - Mais Vaidosa

Oi, zente! Pensaram que eu não vinha, né? Eu também pensei! Mas achei umas fotos perdidas aqui dos meus glitters da Mais Vaidosa e vim fazer resenha pra vocês.
Eu comprei - tem nada de "recebido" não, eu comprei meeesmo com meu próprio dindin! - esses glitters junto com o batom Sapatilha da Dailus que já tem resenha e hoje vou mostrar eles pra vocês.


A marca Mais Vaidosa tem uma variedade INCRÉÉÉÉVEL de glitters e pigmentos de marca própria, tem de todas as cores possíveis e imagináveis, e por um preço bem acessível!


Eu comprei a cor 96 - Glitter Vermelho e a cor #244 - Glitter Azul. A Sandila já fez resenha e tutorial de maquiagem usando o glitter vermelho, eu fiquei doida das ideias quando vi e corri pra comprar e chamar um de meu!
O que eu tenho a dizer é: o vermelho é um vermelhaço que brilha muito (fiz tutorial com ele, mas as fotos ficaram ruins então nem postei) e o azul é do jeitinho que gosto, um azul beeeem royal lindo. Os glitters são bem fininhos, e normalmente uso máscara de cílios incolor pra colocar e dá muito certo!
Em comparação com os da Dailus que eu também tenho, os da Dailus são finos, mas não são tanto quanto esses. E a variedade é bem limitada, ao contrário desses glitters, que tem pra todos os gostos.
Agora meus olhos cresceram para comprar um dourado e um violeta, que também tem lá!

Lembrando que esses glitters são exclusivos da marca, então só dá pra comprar na loja virtual. Eles também tem batons - inclusive, um dupe idêntico do Heroine, da MAC -, corretivos, bases de sombra e lançaram semana passada uma linha de sombras e iluminador facial. Na minha lista eu já tô de olho na base de sombra bege deles e uns batons também *.*

Onde comprar?

Mais Vaidosa - Glitter #96 - R$8,90 (link afiliado)
Mais Vaidosa - Glitter #244 - R$8,90 (link afiliado)

Confira aqui todos os produtos da marca Mais Vaidosa, lembrando que a marca é Cruelty-Free!

Antes que vocês me perguntem, SIM, vai ter tutorial usando os griti. ME AGUARDEM MWAHAHAHAHAHA!
Falem pra mim, cês gostam de glitter? Quais vocês tem? E quais as cores que vocês gostariam de comprar?
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images