Projeto: Alternativa para Todos - Porque nem todo mundo precisa ser igual!

Gente bonita, hoje o post é de projetinho com as meninas do Blogueiras S.A! É o meu primeiro post de blogagem coletiva com as meninas e eu acho bem válido mostrar pra vocês do que se trata. Vamo lá?



Todo mundo tem a imagem clichê sobre o estilo Alternativo,que todo mundo anda como se estivesse em um clipe eterno da década de 1980/1990. Mas não é bem assim,nem todo mundo é igual! Temos Alternativas na casa dos quinze anos,que já passaram dos 20,que já possuem quase trinta,que são mães, advogadas, professoras e até mesmo rato de escritório que trabalha de terninho e tudo! Cada fase é uma fase, cada personalidade é singular.
O intuito do projeto é mostrar um look, a cada final de semana deste mês de Agosto, para que nossos leitores e até mesmo os membros deste grupo, vejam a beleza em cada detalhe diferente. Para quem não puder postar todo final de semana, fica para postar uma coletânea de looks do mês no dia 30 ou 31 de Agosto!
Levando isso em consideração, hoje vim mostrar 2 looks que usei nesse fim de semana, um dia e o outro noite! 


Esse usei na sexta-feira a noite, o vestido vocês já viram num dos posts de comprash, tava meio calorzinho e eu tinha colocado o cardigã de veludo porque sou friorenta mas acabei indo sem mesmo. Na maquiagem, fui de olho neutro e batom preto porque 0 pessoas pagam as minhas contas, então ninguém pode julgar. UAHEUHEUHE


E esse look mais dia eu usei no sábado pra almoçar com o meu pai, meu vestido de oncinha da Posthaus que amo com força e meu sapatinho da vilela. Usei trança embutida que é meu cabelo da preguiça quando não arrumei meu cabelo direito, e sem maquiagem também, e fui assim mesmo, afinal era só pra comer e só auehueheuhe

É isso, gente!

Os blogs participantes:


E aí, gostaram?
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images