Projeto Alternativa para Todos: FINAL

NOSSA, QUEM É VOCÊ? LEMBROU QUE TEM UM BLOG FIA?
UAHEUEHUEH Oi pessoas e pessouos! Eu sei que tô sumida, que nem me reconheço mais, kékéisso, que Nosferotika é esse que tá perdido e desatualizado credo. Mas prometo que as coisas vão começar a voltar ao normal!

Hoje tem post lindo em colaboração com as meninas do Blogueiras S/A e esse é o final de uma série de looks que postamos pra vocês durante o mês de agosto!



Todo mundo tem a imagem clichê sobre o estilo Alternativo,que todo mundo anda como se estivesse em um clipe eterno da década de 1980/1990. Mas não é bem assim,nem todo mundo é igual! Temos Alternativas na casa dos quinze anos,que já passaram dos 20,que já possuem quase trinta,que são mães, advogadas, professoras e até mesmo rato de escritório que trabalha de terninho e tudo! Cada fase é uma fase, cada personalidade é singular.
O intuito do projeto é mostrar um look, a cada final de semana deste mês de Agosto, para que nossos leitores e até mesmo os membros deste grupo, vejam a beleza em cada detalhe diferente. Para quem não puder postar todo final de semana, fica para postar uma coletânea de looks do mês no dia 30 ou 31 de Agosto!
Pensei comigo: quer saber? É HOJE que vou aparecer montadérrima nesse blog! Fotografei um look que eu não usei pra sair de fato, mas isso não significa nada, levando em consideração que vou assim no primeiro rolê trueza 666 que aparecer, ok? Acordei meio Amelia Arsenic Dieselpunk e me montei assim:


Então tasquei minha camisa social preta, meu corpete da Black Rose de fibra, minha saia, meia arrastão e minha tão aclamada que vocês amam muito: minha bota da Demonia que sou doida apaixonada alucinada.
Na minha primeira oportunidade em sair pros rolês, eu vou sair assim, ok?
Acho que essa minha bota da Demonia (Torment-804) foi uma das melhores aquisições eternamente! Porque como dá pra notar, o salto dela é grosso, a plataforma é alta e isso torna a bota o conforto em pessoa. Ela é MUUUUUUUITO confortável! Pra quem quiser saber, eu comprei a minha no Brasil na loja Blasphemic Art. Recomendo MUITO comprar com a Fran, ela é atenciosa, querida e diva e chegou tudo certo! Caso haja interesse, ela tem algumas outras botas a pronta entrega.
Digo que esse look é a Rubia na última potência! Quando eu quero me montar todinha, provavelmente seria assim que eu iria.

Cabou, zente! Esse post colaborativo foi muito mágico e como de costume, vamo ver os posts das meninas que participaram? Então bora!

Atomic Black

Sentiram minha falta? Diz que sim pufavô :'(

Mas tô voltando!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images