Resenha: Batom Roxuva - Quem Disse Berenice

SIM, eu mudei o layout! SIM, passei pouco tempo com o outro! Mas não tava sentindo o feeling. gente, quando não sinto o feeling simplesmente NÃO DÁ. Esse é bem mais dinâmico e mais light! Entããão... layout novo pipou! auheuheueh ♥ Fiquem com o post:

Eu tinha escrito uma resenha perfeita & maravilhosa, aí apaguei. PALMAS BRASIL PALMAS.
Mas vamos falar da minha primeira aquisição que realmente me despertou o interesse da Quem Disse, Berenice? O batom Roxuva, da linha Mate Veludo.



Tava um grande borbulho sobre essa nova coleção de inverno da Quem Disse, Berenice?. Eu nunca fui animada em relação a marca, achava tudo bem mazomeno e tudo mais, MÃS quando passei na loja e vi esse batom, xonei na hora. Ele é totalmente diferente de todos os batons que tenho!


O que a marca diz sobre ele:
 "o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12. ah! a cor roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é superdiferente! quer deixar o batom mais sequinho? experimenta usar um lápis boca embaixo ;) quer fazer a cor brilhar? que tal jogar um gloss por cima? você quem decide." 

Cor, Embalagem e Textura


O batom é um roxo médio com fundo BEM magenta e brilhos azulados. Muito dos lindo! Gente, OLHA ESSE BATOM, que embalagem fofa, sério. O "se joga" na bala foi um detalhe lindo, até fez meu s2 bater mais forte. Tem uma textura entre o seco e o cremosinho, fica matte na boca, mas apesar do acabamento seco, fica BEM confortável. O conforto só começa a sumir depois de algumas horas. Recomendo esfoliar BEM os lábios antes de aplicar esse batom, porque ele pode acumular nos pontinhos secos dos lábios, e fica bem feio e visível.

Duração

Dura bem 5 horas sem retoques, a cor começa a sumir um pouquinho na quinta pra sexta hora, mas sai e fica uma mancha bonita. Mas definitivamente não passou pelo teste do almoço! A cor saiu no centro dos lábios e transferiu para o guardanapo. Mas também, é de se esperar, o bixinho não é de ferro aueheuheuhe e nada que um retoque não resolva!


Veredicto? AMEI esse batom, achei ele lindodivo! A textura é diva e a cor mais ainda!

Preço: R$27,90. (Careeenho, realmente doeu em mim pagar tudo isso nesse batão!)

Onde Encontrar:
Nas lojas físicas da Quem Disse, Berenice?
Na loja virtual da Quem Disse, Berenice?


Bêzo, suas linda! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images