Maquiagem: Glam Goth - Colaboração com Nox et Lux

Oioioi?
ULTIMA MAQUIAGEM DA SÉRIE DE VERTENTES GÓTICAS MINHA CHEEENTE! Como vocês sabem, eu e a Sandila do lindíssimo Nox et Lux estávamos fazendo uma série onde reunimos fááárias vertentes góticas pra dar as nossas interpretações. Por isso escolhemos pra fechar com chave de ouro, a maquiagem gótica versão Glamuroooooosa! Quem aqui gosta de ficar trabalhada no gramú? Eu gosto!


Eu escolhi a forma fast-gramú pra fazer pra vocês. Então fui de delineador bem grossão preto, com glítter preto, cilão postição pra dar o toque final e sobrancelha bem (ou quase) feitinha pra sambar na cara das recalcada sem glamour! Não teve nem puxadinho interno, achei que podia ficar demais auheueheuh
Mas eu TINHA que arrematar um batom preto, tava com muita saudade e me segurei a série todinha pra passar uma graxa na boca (tô piadera hoje, eu sei), então fui de batom preto-vinil, bem brilhante, bem escandaloso mesmo!


Você pode ver o tutorial fast-gramú que fiz só dando o PLAY abaixo! E façam me o favor de ignorar as vuvuzelas de fundo, tá fácil pra ninguém não gente.


Como todas as versões das maquiagens góticas que eu fiz, eu optei pelo lado mais brando da coisa, mais simples, enquanto a San foi pro lado mais extremo!


E ela SAMBOU. Gente. Literalmente. Na cara do RECALQUE. Usou glitter em tudo e fez uma maquiagem roxa com vermelha que eu estou morrendo por dentro de tão PERFEITA. E passou logo o Vontade que era mesmo pra matar, pra metralhar na cara de todo mundo, e berrar talento na sua orelhinha!

Pra você conferir o tuto dela é fácil, é só você ir no NOX ET LUX!

Bateu saudade dos outros tutoriais? Sei que em mim bateu! Então bora ver um resumão de todas as outras maquiagens?
  1. Maquiagem: Steampunk
  2. Maquiagem: Trad Goth - Goth Old School (80's)
  3. Maquiagem: Cyber Goth (minha favorita!)
  4. Maquiagem: Vamp Goth
  5. Maquiagem: Glam Goth (minha segunda favorita!)
Mas antes falo pra vocês: ENGULAM O CHORO, porque tá vindo mais colaboração por aí, tá, melzamors? E me falem: qual foi a sua vertente favorita?
Obrigada! *.*
Bêzo pra vocês! ♥

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images