GRWM do Blóblóbló - Sombra Nethermancer

Zente, resolvi fazer 2 tipos de tutos diferentes pro blog. Um é aquele tutorial acelerado the flash que vocês já conhecem, e o de hoje é o GRWM do Blóblóbló, que é um Get Ready With Me onde eu falo N besteiras enquanto eu me maquio! Vocês pedem bastante pra eu voltar a falar besteiras no vídeo, então hoje vim atender o pedido de vocês \o/
Esse tutorial tá guardado faz um tempinho djá porque fiquei meio receosa de postar ele JUSTAMENTE por estar muito grande (por isso ainda tô com a franja azul nele!). Mas sou apaixonada pela maquiagem, então perguntei pra vocês no feici se vocês queriam o vídeo mesmo assim e vocês aprovaram, por isso postei ele pra vocês! E advinha? Ainda tem mais um pra postar por aí e eu até curto fazer esses vídeos, se minha câmera permitir eu vou fazê-los com mais frequência \o/


Na foto abaixo, a foto da esquerda é a primeira versão, e a da direita é a versão que fiz nesse tutorial. Eu coloquei um gloss por cima, mas só o batom preto matte fica lindão também! \o/


Quer saber como fiz? Só dar o play!


E aí, cês curtiram? Pode fazer mais vídeos de falatório? Gostaram da maquilágy? Me falem nos comentários!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images