DIY: Organizador de Colares

COOOOOOOOOOMEÇANDO com a saga de DIY's (lembra que falei lá atrás no Feici que ia ter?) quero mostrar um DIY que fiz e tô amando e vivendo por ele, inclusive, já postei no facebook faz um tempaço, mas queria deixar registrado aqui...
Lhes apresento o ORGANIZADOR DE COLARES:


Eu tenho um problema muito sério com colares. Eu adoro colares, só que não tenho o costume de usar as coisas que não ficam BEM visíveis pra mim, e o meu problema é principalmente na hora de organizar, porque eles embolam tudo e pra achar o que eu quero é MUITO. CHATO. MUITO. CHATO. Eu tenho muita preguiça de desembolar os colar tudo então acabo nem usando! O que é uma pena, porque adoro colares, sempre que passo na galeria (do Rock), saio com pelo menos um!
Então perguntei pro meu pai (vulgo McGuiver) se ele tinha uns ganchinhos e é claro que ele tinha, né? Aí fiz um furo numa estante que fica em cima da minha "penteadeira", e rosqueei os ganchinhos lá. E ficou assim, essa coisa linda, e meus colares embolados: nunca mais, beibe.
Por mais irônico que pareça, ele FEZ pra mim a estante e a penteadeira usando guarda-roupas velhos, porque a gente não é do tipo de gente que acha justo uma madeira jogada fora, falo mesmo, algum problema? A gente só peca mesmo no acabamento, mas é tudo temporário, porque vou investir legal no meu quarto, tô otimizando ele pra gravar melhores vídeos pra vocês e não depender sempre da luz do dia... Quando eu refizer meu quarto todinho, farei isso de novo, mas pintarei os ganchinhos com esmalte preto ou branco, dependendo da cor da prateleira, porque essa ideia é muito das maravilhosa! *.*

Mas eu espero muito que vocês tenham gostado mesmo assim, é simplão mas me ajudou muito, atualmente uso bem mais os acessórios que tenho e me incentivou a comprar mais usar mais o que tenho! É legal pra quem tem muita coisa, que ajuda a ver melhor a sua coleção \o/
E aí, gostaram? Quem vai aderir as ideias?
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images