1 Peça, 4 Looks - Colaboração com Madchen Rosenröt!

ZENTEEEE! Como todo fim do mês, hoje é dia de postagem em colaboração com um dos meus blogs favoritos de todos os tempos, o Madchen Rosenröt, da Marcela linda da vida. ♥


Como vocês já sabem, o Nosferô tem parceria com alguns blogs e nós criamos um conteúdo conjunto. Se você ainda não conhece o blog (maravilhoso) da Marcela, recomendo muito! Ela é uma pessoa cheia de opinião, pé no chão e com estilo próprio. O blog dela é magnífico, tem muita informação boa e legal e ainda assim, incentiva a gente a ter muito estilo gastando pouco!
Na postagem colaborativa desse mês, escolhemos uma peça em comum e montamos 4 looks com um tema pré-definido pra vocês: casual, trabalho, temático e noite! E no caso, nós escolhemos uma das peças mais difíceis de combinar pra mim: a saia LONGA *pesadelos* AUHEUHEUHE

Casual



O look Casual é um tipo de look que você usaria pra ir num rolê mais light, como cinema, teatro, um almoço cazamiga, essas coisas. E eu escolhi um, que de todos, é mais a minha cara! Peguei a minha camisa do Dissection que eu modifiquei toda (pra quem quiser saber, comprei na galeria do rock, mas esqueci o nome da loja... é logo ao lado esquerdo da escada rolante quando você sobe pelo largo do Paissandú) e dobrei ela pra ficar num comprimento cropped. Pra usar com essa saia de cintura alta, eu prefiro, porque se uso a camisa normal, sinto que meu corpo fica totalmente sem forma! Usei também o meu colarzinho de Lua da Nekrowear que vai ser lançado em breve e coturno nos pés.

Trabalho



Foi bem difícil escolher um look próprio pro trabalho, levando em consideração que eu ODEIO me vestir "social". AUHEUEHEUH Mas depois, parando pra pensar, foi bem fácil! Usei um blazer preto por cima de uma regatinha de renda roxa que eu tenho com rendinha e sapato de salto. Dá pra trocar por sapatilha também se você quer mais conforto, e pro look não ficar tão chato, peguei minha bolsa de oncinha e achei que combinou bem!

Temático



O look temático consiste em peças que você pode encontrar facilmente pra ir em piqueniques vitorianos, baladas góticas e coisas onde a gente se monta mesmo, e eu escolhi um MUITO FÁCIL de reproduzir. Esse pseudo-corselet na verdade é um CINTO que paguei R$20 e a blusa segunda pele é na verdade uma meia-calça que cortei pra fazer a blusa (tem DIY chegando sim!)! Também rola trocar a blusa segunda pele por uma blusa social branca, bege ou preta que fica igualmente divo, caso você ache que a segunda pele possa ser transparente demais... E uma regata por cima da segunda pele também funciona! E tasquei coturno mesmo, mas você pode trocar por uma bota de salto que também fica ó: LINDJO.

Noite



O look noturno é um look que você pode usar para festas como casamentos, formaturas, rolês mais chiquetosos a noite... parece ser bem sofisticado, mas é muito fácil de conseguir! Usando um corset ou corselet e um sapato de salto, você já tá montadíssima (sem muito esforço) pra ir pra uma festa mais formal! E claro, dá pra ir pra uma balada gótica vampírica também, acho que esse noturno e o temático se complementam bem!
O Corselet vou contar mais sobre no projeto Reformulando o Meu Guarda-Roupa do mês de junho e julho e vai sair na semana que vem. Então fiquem de olho!


Aproveitem pra ir lá no Madchen Rosenrot ver os looks sensacionais que a Marcela montou pra mostrar pra vocês e mandar muito amor pra ela por mim ♥
E aí, estão gostando desse tipo de post? Eu espero que sim! Comentem aí em baixo qual foi o look favorito de vocês \o/
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images