TAG: E se Todas as Minhas Maquiagens Sumissem? + GRWM

Hoje o vídeo é de COLABORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O/
Com a diviníssima parceiríssima do Nosferotika, a Ester, do blog Nameless Girl!



Deixa eu explicar direitinho: a intenção de fechar parceria com os blogs que vou citar aqui todo fim de mês é pra fazermos conteúdo conjunto, destacando o MELHOR dos blogs parceiros!
Por isso eu escolhi fazer um vídeo TAG em colaboração com a Ester, porque AMO ver os vídeos dela, e tenho certeza que vocês vão amar também. A Ester é muito engraçada, fala muito bem e é muito gostoso assistir os vídeos dela... Esterlinda, é NÓIS! \O/ E ela se tornou minha amiga de verdade, além desse mundo blogueiro!

Então a nossa ideia de vídeo era fazer a tag + um Get Ready With Me, então no fim do vídeo ainda tem tuto! Bora ver o meu vídeo? É só dar PLAY! (Pausa pra rir da minha cara na miniatura - tá ridículo).


Confesso que fiz uma make mais elabolada, mas gostei muito. Normalmente eu faria só um marrom no côncavo, bege shimmer rente a sobrancelha, delineado e o bocão e já era, mas vai ao ar na quarta um tutorial muito similar, então por 
E não se esqueçam do vídeo da Ester, que tá DIMÓIS:


Eu espero muuuuuuito que vocês tenham gostado, zeit! ♥
Me contem tudo aqui em baixo!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images