Projeto - Reformulando meu Guarda-Roupa: MAIO!


MASOQUEEEE? O que tô fazendo aqui tão cedo?
Pensaram que eu não vinha, né? Pois é, mas eu vim! E com mais roupeeenhas do projeto reformulando meu guarda-roupa, pra mostrar as muambas que chegaram do Tio Ali (ÓVIBIO), e mais umas comprinhas que fiz por aqui mesmo...
Então simboreia! Tô animada porque consegui um lugarzinho bem legals pra tirar fotos de looks, mas a qualidade dessas fotos estão marromenos porque tirei de noite, tá, gente? Tirei uma de look do dia que a imagem tá bem melhor porque tem iluminação do dia (eike sonho)!

Eu não sei porque, mas eu tô com uma leve obsessão por vestidos... tenho comprado um monte! Esse mês, comprei 3, mas um eu pedi no Tio Ali e tô esperando chegar... quando chegar mostro pra vocês!


Vestido Xadrez - Comprei esse LINDO MARAVILHOSO ESTOU AMANDO de Xadrez, na Besni do shopping Boulevard Tatuapé, por R$50, e já tô pensando em VÁÁÁRIOS looks com ele. ♥ A qualidade dele é ótima e o preço tá amigo!
Fazer compras no shopping ultimamente anda sendo uma bela de uma decepção, tá tudo MUITO absurdo de caro. Na Renner, que costumava ser minha loja favorita, só tem coisa feia/que eu posso comprar no Brás por menos da metade do preço/cara, na Marisa até tem umas coisas legais mas nem fiquei muito vidrada no preço... e na C&A eu nem consegui passar ainda pra ver os preços.



Vestido de Vinil - Comprei também esse aqui com a Sandila (desde quando vi ele pela primeira vez, fiquei xonada, e ele esperou por mim, esse lindo ♥) que não é de Lycra Cirré, mas é um tecido bem confortável e brilha mais do que vinil, é quase látex! Via esse vestido no tio Ali e nunca tive a oportunidade de comprar, muito muito muito lindo. Paguei R$75 com ela. Ela tá com mais algumas lindezas a venda, dá uma olhadinha na loja dela clicando aqui!

Agora falando das muamba do tio Ali, chegaram 3 coisas pra mim:


"Vestido de Vinil" ou Blusa de Vinil - Esse vestido de vinil que eu comprei na verdade pra usar como blusa, porque eu tinha CEEEEEEEEEEEEEERTEEEEEEEEEEEEEEZAAAAAAAAA que ele ia ficar curto demais. Dito e feito, né? Mas é muuuuuito bonitão, nassa, lindo. Como blusa tá lindão (mas marca até a mãe... sério), já tô pensando em altos looks com leggings estampadas e pans, só que se você usa mais do que M, esquece ele porque ele é bem pititico! Fechei a compra no dia 25/03 e eu recebi no dia 23/05... éééé, demorou bastante! O que demorou mesmo foi depois de ter chegado ao Brasil, viu? Esses correios tão fogo! Esse vestido foi por volta de R$14.


Moletons Estampados - Esses dois moletons que eu também recebi do tio ali é esse de gatinho da marca Blackcraft, coisa MAIS LINDA, e esse de Mickey que na verdade veio errado, porque o que tinha pedido era um de pentagrama (baphomet). FELICIDADE SIM! ¬¬' Não sei se vou ficar com esse de Mickey ou se vou colocar pra vender, achei a estampa muito non sense, mas eu me apego muito as roupas que compro, PRINCIPALMENTE AS QUE DEMORAM PRA CHEGAR BJS. Eu até gostei dele... sei lá. O tamanho do de gatinho eu pedi XL (EG) mas não sei se veio o mesmo tamanho que pedi, e o do mickey é S (P) mas na verdade pedi L. E o pior é que já fiz outra encomenda com esse vendedor. :) DAORA. Demorou MUITO pra essa encomenda chegar, fiz o pedido dia 12/03 e chegou pra mim no dia 28/05! 2 meses e meio! Culpa dos correios, claro. Tô bem acostumada com o descaso deles já. Os dois foram R$56.

Total: R$ 195,00

Sobre as encomendas internacionais... infelizmente, gente, as coisas tão demorando muito pra chegar e ainda por cima, no começo de 2015 as encomendas vão começar a serem taxadas antes de chegarem ao brasil (prevejo muitas lojinhas falindo). Essas duas encomendas demoraram MUITO pra chegar, mesmo. Não fui taxada em nenhuma das duas, ainda bem, mas tá difícil. Acho que vou comprar mais uns 2 corselets e chega de comprinhas no tio ali, não gosto de passar nervoso com encomendas internacionais.
Mas e aí, quem curtiu as compreeenhas? E quem curtiu a forma nova de tirar fotos de roupas e looks? *.* Espero que vocês tenham gostado, prefiro desse jeitinho porque aí vocês conseguem ver o caimento das peças no corpo, é mais bunitão e detalhado!
Bêzo grande!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images