Novo Nosferotika + Sorteio com Nox et Lux e Nekrowear!

Oi, gente!


Ué, mas mudei de layout de novo? Pois é, eu mudei! Depois de 6 meses com o outro, eu acabei mudando... não por ter enjoado (eu adorava aquele layout, sério... e olha que sou enjoada!), mas sim porque o Nosferotika entrou numa fase completamente nova, e ainda por cima, completa com esse post a marca dos 100 posts! ♥ Comentei com vocês no Facebook que muitas mudanças iam ocorrer a partir de Julho, mas resolvi adiantar pra esse mês (por isso ficou tudo tão corrido!).
Pedi pra Sandila fazer as fotos do blog me usando como modelo, e eu não podia ter escolhido alguém melhor pra me ajudar nisso ♥ Ela me ajudou também na produção, afinal, essas fotos são as fotos de divulgação da nossa nova loja, a Nekrowear!




Eu nunca vou esquecer do post que fiz relacionado a Blogs e Blogueiras (esse aqui), onde eu critiquei e apontei tudo que de certa forma, me incomodava na blogosfera. Mas como comentei no post de aniversário de 1 ano no blog, e também comentei num post no dia do meu aniversário (aqui) e (aqui), eu percebi que o blog está crescendo e eu estou crescendo junto com ele. Então eu posto aqui 3x por semana, eu fico a semana (e o fim de semana) toda desenvolvendo conteúdo pro blog, e conversando com vocês, e respondendo comentários, e gravando vídeos e escrevendo pro blog. E ca-ramba, isso dá um belo de um trampo!

Então, eu resolvi que daqui em diante, o blog seria um pouco (UM POUCO, tá) mais profissional. Isso significa que terá publicidade? Sim, em formato de banners e links. Isso significa que o blog vai se afiliar a lojas na internet? Sim. Significa que você vai mudar a frequência dos posts, o conteúdo do blog, a sinceridade que você tem com a gente? NÃO.
Eu demorei uns bons meses pra amadurecer a ideia de ganhar dinheiro com o blog. Mesmo. Porque o foco principal de eu ter o blog é trazer a informação pra vocês, vocês são com quem eu me importo, e eu faço questão de ressaltar isso pra qualquer empresa que entre em contato comigo. Então, essa mudança não vai afetar em nada no blog, nem no modo como eu passo as informações pra vocês.

Sobre as parcerias e "afiliados": As lojas com as quais eu fechei parceria recentemente são lojas onde eu já fiz compras e recomendo o serviço, porque nunca tive problemas com a qualidade do serviço e o produto. Eu viso por uma boa imagem do blog, viso também pela minha "reputação" na internet, então as coisas que faço e mostro aqui são com muito cuidado, pra não fazer coisas erradas só pra ganhar dinheiro e trazer danos á quem confia ou um dia confiou na minha opinião. E bom, as pessoas que me acompanham não são BEXTAS, todo mundo aqui é "macaco véio" e tem discernimento sobre o que é verdadeiro e o que é fingido. Por isso tenho tanto orgulho de estar aqui, e tenho muito orgulho de ter tanta gente linda, querida e inteligente que me acompanha! Já os links de lojas existentes nas páginas de links, as que são links de afiliados OU lojas parceiras do blog, estão devidamente sinalizados.

Eu também acabei dando uma reformulada nos contatos do blog. Atualizei a página de Links, onde eu deixei blogs que eu REALMENTE leio, e os blogs que estão com mais destaque naquela página são parceiros do Nosferotika, então vocês vão ver esses blogs com mais frequência tanto aqui quanto nas redes sociais, lindo, né? Afinal, os blogs que são meus parceiros são blogs lindos e que merecem a leitura! Então vai rolar muita coisa boa em conjunto com os blogs parceiros do Nosferô, porque eles não são blogs "parceiros", são os MEUS parsa! *.*
Agora vamo falar de coisa boa? Vamo falar de SORTEIOOOOOOOOOOOO \O\ Como vocês já sabem, eu e a Sandila criamos uma nova loja chamada Nekrowear. E pra presentear nossas leitoras lindas, nós resolvemos realizar um sorteio desse vestido de fivelas LINDO e absoluto, que é tamanho único, mas serve de P até G!



Pra participar, eu prometo que é simples, ó:

Curtir a Página do Nosferotika no Facebook



Curtir a Página do Nox et Lux no Facebook



Curtir a Página da Nekrowear no Facebook




Compartilhar ESSA IMAGEM (clicando na foto abaixo ou no link você vai direto pro Facebook) em modo público E postar o link do compartilhamento nos comentários da foto! 


Juro que é só isso!
Espero muito mesmo que vocês tenham gostado das mudanças e de tudo, enfim :3 Fiz só por vocês! E participem do sorteio, é uma das formas que eu gostaria de agradecer a vocês por simplesmente me darem todo esse apoio lindo ♥
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images