Look do Dia: Cropped com Meia 7/8

Gente, eu normalmente não sou do tipo que adere á tendências. Se vocês passarem pelos meus looks do dia aqui no blog, vocês vão perceber que eu tendo muito a ir pro básico e simplão.

ESSE LUGAR PRA TIRAR FOTOS DE LOOK DO DIA. amando.
Tinha um pouco de receio de usar cropped porque tenho o umbigo um pouco grande demais ~~~inseguranças~~~. Só que a minha saia véia de guerra que fica no lugar o tempo todo me ajudou muito nisso, porque ela cobriu exatamente tudo que eu queria cobrir. O cropped não é na verdade um cropped, é uma blusa que já mostrei nas minhas compras de brechó do projeto de Março/Abril que você pode conferir aqui, eu só prendi ela pra testar, pra ver se eu curtia a vibe, e como eu acabei gostando por demais, lá vai eu no brechó comprar umas blusas pra cortar e sair usando como cropped porque sim.
A meia eu comprei recentemente também porque não tinha nenhuma meia 7/8 e agora lá vai eu comprar uma toda lisa porque gostei muito.
O creeper é velho de guerra quase, o da Cravo e Canela, lindo e absoluto, que gosto muito, e vocês já viram por aqui. Um coturno ou um sapato boneca também iria maravilhosamente bem com essa montação. E no pescoço, usei minha coleira vulgo uniforme de spikes que comprei na Black Rose.
Resumo do dia: AMAY esse look like nobody's business. Gostei muito mesmo, só que como só me montei mesmo pra ver como ficava, acabei nem saindo com ele. Então né? :(

Ah, na meikis usei uma sombra dourada na pálpebra com esfumadinho marrom, delineado gatinho bem pin up pra ir bem com esse batom discretíssimo e azul. Não é um batom própriamente dito, e sim a parte azul daquele duo de jumbos da Avon que mostrei aqui. Amei e estou vivendo por ele! *.*
E é isso, basicamente!
Gostaram? Amaram? Odiaram? Não tem problema, me contem aqui em baixo!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images