Sobre o Vine

ÉÉÉÉ, eu não postei ontem! Por isso vim recompensar com um post hoje! E o post de hoje não tem nada a ver com maquiagem (?) ou qualquer coisa relacionada a moda...
Pra quem não sabe (quase ninguém), o Vine é uma rede social muito LEGAL, porque você posta vídeos de no máximo 6s sobre qualquer coisa que você quiser. E tem muita gente que bombou na internet com os Vines! É uma das minhas redes sociais favoritas e quando comprei meu celular novo, foi uma das primeiras coisas que resolvi instalar pra gravar vídeos. Então hoje eu vim divulgar meu Vine pra vocês, e ainda por cima, indicar alguns dos meus Vines favoritos! (Pra ativar o som, passe o mouse em cima do vídeo e clique na caixinha de som!)







E ainda tem os meus vines favoritos, que sempre rolo de dar risada quando vejo:





Post curtinho de hoje, né? É porque tô preparando as mudanças de Julho pra vocês, e tô correndo bastante com elas. Prometo que vocês vão gostar!

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images