Maquiagem: Trad Goth (Old School, 80's) - Colaboração com Nox et Lux

MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS UMA MAQUIAGEM DA SÉRIE DAS VERTENTES DA SUBCULTURA GÓTICA, YEY! Em colaboração com a Sandilinda que vocês conhecem tanto quanto a palma da mão de vocês, né?

Bom, a maquiagem de hoje é o gótico Old School, aquela maquiagem bem característica dessa década LINDA que foi os anos 80. Os anos 80 foram anos de libertação criativa, onde as pessoas exprimiam seus mais profundos sentimentos em forma de arte, principalmente na música. Foi a época do Dead or Alive, do The Sisters Of Mercy, Siouxsie and The Banshees, Bauhaus e muitos artistas considerados clássicos na nossa subcultura. Como resultado disso, seus sentimentos e ideologias se expressavam também na sua aparência, maquiagem e forma de se vestir.
Eu considero os anos 80 como uma época muito extrema, onde todo mundo queria simplesmente ser o que quisesse ser. Por isso, a minha interpretação do gótico anos 80 é extrema, porque pensei em me virar com as coisas que as pessoas tinham na época (não acho que consegui, porque acabei usando pincel de esfumar), mas é uma versão ainda light.




E a interpretação da Sandila vai fazer você pirar! Porque ela ficou AINDA MAIS BONITA que a Siouxsie, fazendo uma maquiagem tradicional gótica que eu considero CLÁSSICA pra categoria. Usando um degradê com batom preto e vermelho-sangue, e o delineado duplo deixou a maquiagem com aquela cara de NOSSA QUE DIFÍCIL, mas aí fica fácil, depois que você assiste o tutorial da Sandila com seu jeito Sandila de ser!


Linda, né? Eu sabia que ela ia mitar, somente! Pra ver a versão da Sandila é fácil, é só CLICAR AQUI! Aproveita e manda muito amor pra ela por mim, obrigada!

Eu espero muito que vocês tenham gostado da colaboração! Quero ver QUEM VAI ADVINHAR A PRÓXIMA! UAHUEHEUHEUH

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images