Look do Dia: Hostess de Festa!

Sim! Eu fui recepcionista da festa de aniversário de uma conhecida no sábado passado...  Então eu tive que ir um pouco mais sóbria do que eu normalmente sairia pra uma festa de aniversário, e um pouco mais arrumadinha também. Peço desculpas pela qualidade TERRÍVEL das fotos, mas é porque eu já tava atrasada pra sair auehuehuehe


Eu usei um vestidinho de renda mais soltinho que comprei faz muuuuuuuito tempo pra usar no meu TCC, mas é um dos meus vestidos favoritos e ainda me serve muito bem. Usei também uma blusa de Flanela preta bem acinturada que comprei no brás, lindíssima, e que me quebra um belo de um galho, porque ela é muito bonita e é clássica, vai bem com tudo que eu colocar! Meia-calça bem fina e um sapato de salto que é um dos meus favoritos, da Via Marte, mas nunca apareceu por aqui porque só uso mesmo quando preciso ficar mais arrumadinha.


Mas foi na maquiagem que eu ousei um pouquinho mais, porque eu sempre coloco meu toque especial em qualquer make que eu vá fazer... então nos olhos, usei a sombra Soot and Stars da Sugarpill em toda minha pálpebra móvel, fazendo um esfumado preto, esfumando com a marrom-clara da paleta da Coastal Scents no côncavo, no cantinho interno a Diamond Eyes, e rente aos meus cílios inferiores eu usei a Elemental Chaos também da Sugarpill, pra fechar, usei o glitter preto da Dailus, bem drag mesmo AUHUEHEUH
Na pele, usei o primer Photo Finish da Smashbox (veio de brinde com a base), a base Studio Skin da Smashbox (fiquei intacta das 18h30 as 3h30 da matina, pra quem quiser saber), o corretivo Studio Finish da MAC e o pó translúcido da Dailus pra assentar. De blush, usei o Classic Bronze da Jordana, a sombra marrom-clara da paleta da Coastal Scents pra contorno, e o pigmento pérola da NYX como iluminador.
Nos lábios, usei o batom 38 - Filó da Mil Folhas. Parece um roxinho escuro na bala, mas fica bem translúcido na boca e eu gostei disso :3
Espero muito que vocês tenham gostado também do look de hoje, perdoem as fotos de má qualidade PLIS :(
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images