Hidronutrição Caseira de Leite de Côco e Protovit Plus

LEITE DE CÔCO? WAT? Calma, xeit, eu explico!
Oi, tudo bem com vocês?
Como eu sei que vocês gostam de posts onde falo sobre CAPELOS, hoje vim falar sobre uma nutrição que olha... salva bastante cabelo na boca do corvo!
Vi em um blog uma vez uma menina usando Leite de Côco pra Nutrição e fiquei muito WTF, porque né... leite de côco é pra fazer comida! Mas o Leite de Côco, além de ter as mesmas propriedades do Òleo de Côco (gente, dá pra fazer òleo de côco usando o leite!), ele é mais concentrado e tem Vitamina A, Vitamina B6, Vitamina B12, e Vitamina D. Misturado com o Protovit Plus (fiz post dele AQUI, mas preciso atualizar o post...), que é um polivitamínico, se torna numa H e N bem potente, e deixa o cabelo muito alinhadinho e encorpado!
Sem mais delonghis, vamos aprender a fazer essa budega?


30 Gotas de Protovit Plus
3 Colheres de Chá de Leite de Côco - de preferência, o Sococo... testei com os outros e não deu certo!
4 Colheres de Yamasterol - eu usei o Yamasterol porque é um creme sem petrolatos e baratinho, sempre uso ele pras minhas misturinhas, mas você pode usar qualquer creme fraquinho da sua escolha - pra dar Liga
OPCIONAL: Mel ou Óleos Vegetais, pra ajudar na porosidade. Recomendo só se o seu cabelo estiver muuuito poroso! Como disse, na boca do corvo em porosidade.
Passar depois do Shampoo e deixar por no máximo 15min, para não dar quebra por excesso de vitaminas. O Protovit Plus pode até ser substituído pelo Glicopan Pet, mas aí viraria uma Reconstrução, porque o Glicopan é um polivitamínico, mas tem aminoácidos também.
As quantidades dependem muito do estado do seu cabelo. Quanto mais detonado, maior a quantidade, desde que você não mexa na quantidade de Protovit, tá tudo certo!

Quando faço essa receita, o meu cabelo fica muito mais fácil de pranchar, super alinhado e mais espesso, o que é LINDO. ♥
Eu espero muito que vocês tenham gostado da dica. Me avisem se fizerem a receita, viu? *.*
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images