Sessão de Fotos com a Sandila!

Não consigo expressar em palavras a minha ALEGRIA por estar fazendo esse post pra vocês.
Surgiu uma brilhante ideia da Thays de meio que "convidar" a Sandila, do NOX ET LUX (plis visitem plis plis visitem, juro que vale a pena!) pra fazer uma sessão de fotos usando EUZINHA como modelo!
E a gente aproveitou esse mês que tá me sobrando tempo livre pra fazer essa sessão! Sei que as pessoas tão ansiosas pra ver novidades nossas JUNTAS, e isso foi só o começo *sério*.

Eu dei a ideia de fazer a sessão de fotos na Vila Maria Zélia, uma vila residencial aqui de São Paulo que guarda muitas relíquias em quesito de arquitetura, porque lá nos anos 10-20, era uma vila operária. A história em detalhes você pode conferir aqui. Eu conhecia a vila desde pequena, porque morava nas proximidades, então achei que seria o lugar perfeito pra fazer a sessão. Então me montei toda e parti pra luta!

E ah, mudei meu cabelo! ;-;

Minha foto favorita ;-;
Eu já sabia que a Sandila é uma fotógrafa muito talentosa, ela tem um olho maravilhoso pra tudo, mas eu vi um lado meu que eu nunca conheci fazendo essas fotos! E eu fiquei muito feliz mesmo por ela ter me dado essa oportunidade. E assim, vocês conhecem o trabalho dela e conseguem saber do que ela é realmente capaz, e que você não precisa de equipamentos fodas pra tirar fotos de boa qualidade, que na verdade é uma tecla que ela tá sempre batendo.



Minha segunda favorita *.*
Então, POR FAVOR, eu recomendo que vocês vejam todas as fotos aqui.
E que vocês mandem muito amor pra ela na página San Vieira Fotografia e falem que mandei aquele bêzo pra ela dando bastante apoio pro Nox et Lux também!
Nem preciso dizer o quão legal e incrível foi essa sessão, né? E aguardem, isso é só o começo!

Me digam nos comentários se vocês gostaram AND vão lá dar um apoio pra San, porque ela merece!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images