Projeto 5 on 5: Maquiagens

Bom, esse post do projeto não poderia ser mais a minha cara, né?
Como uma boa viciada em maquiagem, separei 5 maquiagens que eu fiz que eu adogo, então, vamo lá?



Começando pelas artísticas, essas foram as 2 maquiagens que eu fiz para o Zombie Walk, de 2011 e 2012, respectivamente. As duas foram feitas com cola tenaz e papel higiênico! Dá sim pra fazer maquiagem de efeitos especiais sem precisar de muita coisa! Pro sangue da primeira, usei gloss vermelho, e pro da segunda, usei uma mistura de gelatina com corante, acho. Inclusive, a segunda é a foto do blog *.*


Apesar da foto estar tremidinha, esse é o tipo de maquiagem que pra mim não tem erro, delineadão e batom bem chamativo! Costumava usar bastante quando me maquiava todos os dias, mas sempre quando tô na piguissona vou lá e faço esse tipo de maquiagem. É bem simples mesmo, mas é o que gosto! O batom é o Vontade, da Felicittá, pra quem quiser saber.


HOLY FUCK como amo essa maquiagem! É A minha favorita, e fiz inspirada na lindíssima Amelia Arsenic. Vou tentar fazer tuto dela essa semana que vai vir, prometo, porque sou apaixonada por essa maquiagem e desde quando comecei o blog quero compartilhar ela com vocês. As lentes brancas são do site CamoEyes, e eu só usei elas uma vez auehuehuehuehe


Que fique bem claro que ODEIO o ângulo dessa foto, mas sou apaixonada pela maquiagem! Usei rosa no côncavo, e na pálpebra móvel, a sombra Nethermancer da Femme Fatale Cosmetics (holy fuck desenvolvi um grande amor por aquela sombra) e usei meu Velvet Lips Preto da Topshop (calma, vou falar sobre os dois no post de compras de maquiagem!). Amo amo AMO a maquiagem, ficou a coisa marrlinda *.*

É isso, gente! Segue os blogs participantes:

Nox et Lux
Meninas de Coturno
A Rock Girl
Eticetera Coisa e Tal
Plano A ou Plano B
Tary Belmont
Emily Jacky
Ela Fora do Comum
Utopia Non Grata
Antenada Rockeira

Sobre o guia de maquiagem gótica: não consegui postar na sexta porque NÃO DEU TEMPO. Espero que vocês não vejam problemas nisso, porque é um conteúdo extenso e exige muita pesquisa e cuidado com as informações!
E aí, gostaram? Me contem a maquiagem favorita de vocês nos comentários!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images