Look do Dia: Confortável & Doentchinha

Bom, ontem eu saí com o Papi pra almoçar fora, só que eu não tava me sentindo 100% porque tava com sintomas de resfriado, com a garganta inflamadinha. Eu nem ia almoçar fora, mas o meu pai meio que insistiu e eu acabei indo. Então como eu tava nessa vibe "tô sem paciência", eu acabei indo assim e curti o resultado.

Perdão pela PÉSSIMA qualidade da foto, mas celular é celular, néam?
A blusa eu NÃO SEI DE ONDE É, nem O QUE ELA É (não entendi a estampa até agora, sério), ela simplesmente apareceu no meu guarda-roupa (isso acontece direto aqui em casa...), e como eu tava sem paciência, eu peguei ela mesmo. A saia já apareceu por aqui e eu usei uma sapatilha minha que não apareceu na foto, mas ela tava perdida e eu finalmente achei auehuehuehe
E a bolsa é uma bolsa de oncinha que comprei na C&A faz pouco tempo, mas tô xonada nela. Não usei maquiagem nenhuma. Gostei bastante do look e vou comprar mais regatas pra usar assim mais vezes, porque eu achei que ficou bem legal mesmo! E ainda por cima, confortável! Eu normalmente não postaria esse tipo de look aqui, mas eu gostei TANTO, mas TANTO, cês num tem noção.

E aí, gostaram? Me contem tudo aqui em baixo!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images