25 coisas pra fazer antes dos 25

Eaeeeeeeeeee! *-*

Não postei segunda, não postei sexta, deletei o post do mixing medium... tô começando a ficar relapsa, mas a partir de semana que vem vai ter muita coisa boa, porque tô preparando muito conteúdo legal pra vocês que tá me consumindo um tempo legal, porque tenho que tirar muitas fotos pra vocês.
Deletei o post do Mixing Medium porque eu fiz uns testes mais rígidos e achei que não funciona tão bem assim, então achei que não valeu a pena, a não ser pra fixar pigmentos e sombras. Talvez eu faça mais alguns testes pra ver qual é a boa. Peço desculpas! :(

Como vocês sabem, eu recém completei 20 anos em Fevereiro. E eu resolvi fazer uma lista como lembrete próprio pra fazer algumas coisas antes de completar 25 anos, ou seja, um post de metas que eu pretendo alcançar em 5 anos!
Então vamo lá?

1 - Pintar meu cabelo de azul


É um sonho muito antigo que nunca consegui realizar. Podem falar que é de criança, mas eu não dou a mínima, sempre quis meu cabelo colorido de azul com um fundinho mais arroxeado e pretendo chegar lá. Me desejem sorte!

2, 3, 4, 5, 6 e 7 - Viajar: Londres, Nova York, Pequim, Campos do Jordão, Bariloche, e São Thomé das Letras


Das viagens internacionais, gostaria muito de conhecer Londres porque acho uma cidade muito bonita, com uma história FODA e principalmente, gostaria de conhecer o distrito de Whitechapel, onde o graaaande serial killer Jack, o Estripador, praticou seus assassinatos (é, eu sou assim, gosto muito de conhecer as mentes criminosas).
Nova York porque é uma cidade essencialmente urbana, e eu amo isso. Desde pequena foi uma cidade que sempre sonhei em conhecer. Times Square, Central Park, Rockefeller Center... eu vou, com certeza, mas é uma viagem que assim como Londres, precisa de muito $planejamento$.
Sempre gostei muito da cultura e culinária chinesa, e a China em si foi um lugar que sempre quis conhecer, e lógico que a capital pequim tá inclusa! Gostaria de conhecer Hong Kong e Shanghai também. ♥
Campos do Jordão é uma cidade gostosa do interior de São Paulo. A alta temporada da cidade é no inverno, que se você der sorte, chega até dar uma nevasquinha! Quero muito fazer essa viagem com o namorado em breve!
Bariloche, aaaaahhhh, bariloche. Quero ir lá no inverno pra passar um friozinho gostoso ueheuhehuhe e conhecer um pouco da cordilheira dos andes também, que é um lugar que sempre me intrigou muito!
São Thomé das Letras ♥_♥ É uma cidade no interior de Minas Gerais. Como é uma cidade que fica na Serra da Mantiqueira, ela é a quarta cidade mais alta do Brasil. Então de dia faz aquele calor escaldante e de noite faz aquele frio! Minha irmã já foi pra lá duas vezes e agora quem quer ir sou eu. Pretendo ir em 2015 pro festival Woodgothic, e lógico, conhecer a cidade também, que é conhecida por ser uma cidade extremamente mística.

8 - Tirar carteira de motorista
De início, eu não pretendia tirar carteira de motorista, mas eu notei que vivendo aqui, tirar a carteira se torna uma necessidade.

9 - Comprar meu primeiro corset underbust
Gente, é CORSET, não corselet, ein? Pretendo comprar meu primeiro em breve, e se tudo der certo, praticar Tight Lacing!

10 - Começar as aulas de dança do ventre
Eu sempre gostei muito de dançar, mas nunca corri atrás, então quero começar aulas de dança do ventre e quem sabe ir pra Tribal Fusion depois?

11 - Começar a comer comidas mais saudáveis
Sou uma pessoa que enfia muito o pé na jaca com muita frequência, então eu tô sempre comendo muita besteira, tomando muito refrigerante, me entupindo até o talo de chocolate. Mas eu gosto muito de comer coisinhas mais saudáveis também, não dispenso uma salada e muito menos alguns legumes. Quem sabe até, se eu tiver sorte e força de vontade, consigo me tornar vegetariana?

12 - Comprar uma câmera nova pro blog
É, de novo. Mas dessa vez, uma mais parrudinha e versátil, pra gravar vídeos e tirar fotos com uma qualidade bem melhor!

13 - Deixar minha franja crescer
Desde 2008 com franjinha, eu VOU VER se consigo deixar ela crescer, apesar de eu achar que sem franja perco minha identidade :(

14 - Ter o meu carro
É uma coisa que eu pretendo fazer daqui a uns 3, 4 anos, ainda, mas é sempre bom pensar nisso já agora!

15 - Fazer um curso técnico de Comunicação Visual
Eu tinha passado em um em 2012, mas eu fui aprovada pelo Prouni pra fazer a faculdade e eu não consegui fazer o curso. Pretendo prestar pro curso no meio de 2015.

16 e 17 - Aprender Espanhol e Mandarim
Espanhol por "necessidade", mandarim porque gosto, afinal, amo a cultura chinesa.

18 - Aprender a costurar
Sempre quis aprender a fazer minhas próprias roupas, mas foi uma coisa que eu fui adiando e adiando, porque não sou LÁ muito boa em fazer coisas artesanais.

19 - Decorar meu próprio quarto
Gente, eu sou filha caçula, e agora que as irmãs estão casando e indo embora que eu comecei com esse sonho, tá? Me deixa! UAHUEHEUHEUH Já tô me planejando pra fazer minha penteadeira e outras coisinhas legais. *-* Quando a penteadeira ficar pronta, eu faço um vídeo mostrando pra vocês, pode deixar!

20, 21 e 22 - Assistir os shows: BRMC, Rotting Christ (MAIO MAIO, AQUI VAMOS NÓS!) e Pentatonix
BRMC por um motivo simplão: uma das minhas bandas favoritas. Como eles só vieram pro Brasil uma vez e acho que eles não virão de novo, talvez vou tentar assistir o show deles quando eu viajar pra NY (vou fazer meus bem bolado, licença). Rotting Christ porque é recalque mesmo, eles vieram em março do ano passado e eu não vi, e eles vão vir de novo em maio desse ano, e Pentatonix porque eles são foda bagaray e eu sou fangirl do Mitch e do Kevin, isso mesmo. Acho que vai demorar um pouco pra eles virem pro Brasil, mas quando vierem, naaaaaassa como surtarei!

23, 24 e 25 - Fazer, no mínimo, 3 tatuagens
"Non Dvcor Dvco" Não sou conduzido, conduzo: É o lema que está escrito no brasão da cidade de são paulo, e além de eu ser uma paulistana doida pela minha cidade, eu acho que esse lema tem muito a ver comigo! Essa tatuagem eu vou fazer em breve, então fiquem de olho!
Gatinho preto na panturrilha: todo mundo aqui já sabe que eu sou doida por gatos, sou gateira de carteirinha e serei a velha dos gatos quando crescer. Essa também pretendo fazer em breve!
Estampa de onça pintada no ombro e braço esquerdo: essa é um pouco mais trabalhosa porque vai exigir umas 3 seções pra ser terminada. Já vi muitas tatuagens de leopardo, mas eu me identifico mesmo é com a onça pintada.

E são eeeeeeeeessas as minhas metas pra daqui a 5 anos! *-*
E as de vocês, quais são? Me contem nos comentários!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images