Projeto: Galeria de Estilos

Oi, zeeente!

Normalmente eu postaria isso amanhã, segunda, mas as meninas normalmente determinam datas pra gente colocar nossos posts no ar, então considerem esse o post de segunda, ok?


Esse projeto super legal chamado galeria de estilos é uma série de posts de várias blogueiras diferentes onde a gente compartilha fotos dos nossos looks (no caso, um só, né?) e as meninas vão comentando sobre as nossas combinações, e a gente também comenta sobre as combinações delas.

Então, primeiramente, o meu look.


Bom, ontem (sábado) eu saí pra uma balada anos 80 pra comemorar meu aniversário cas amigage. Normalmente cê vai de saltão pra uma balada, mas balada anos 80 é tipo aquela que você não para de dançar por um segundo sequer, por isso optei em usar meu coturninho da shasa que é quase meu uniforme, uso ele sempre pra sair. UAHEUHEUHE
Usei uma saia bandage que tenho aqui, nossa, como gosto desse tipo de tecido pra ir pras baladas, porque ele fica no lugar quase o tempo todo, minha próxima aquisição com certeza vai ser um vestidinho nesse tipo de tecido! Usei a regatinha de R$5 do brás, as minhas suspender stockings que comprei no ebay e uma bolsa da Xoxo que ganhei de presente da minha chefa do trabalho. Adoro essa bolsa, sempre quando preciso ir pras baladas, eventos ou shows eu recorro á ela, cabe tudo que eu preciso e ela é muito bonita e prática!

Agora vamos aos looks das meninas!

Andressa*, Essencial Rock



A Andressa se inspirou nas pin-ups pra montar esse look. Achei fofo porque ela fez de uma forma que ficasse super usável, e de quebra ainda ficou fresquinha. Ai que mancada, Andressa, errei teu nome, mil desculpas :(

Bruna, Eticétera Coisa e Tal



Primeiramente, uma pausa dramática pro cabelo dos meus sonhos que a Bru tem. ;-;
Outra versão bem fresquinha de look pra quem não manja dos paranauê de usar saia (tipo eu, sempre sento cas perna aberta, afe, que locura) mas sem perder o estilo!


Carina, Chame Do Que Você Quiser


Afe que bolsa linda, Carina! O que a Carina tá usando é o meu uniforme da preguiça pra dias de rolê. Camiseta, calça jeans, jaqueta e coturno! Nem tem o que errar, né véy? Eu acho a Carina foda porque ela não fica nos padrões, ela faz do jeito dela. Pensa se não amei esses cachinhos super definidos e bonitos? Achei que ficou lindo teu look, viu?

Letícia, Rock'n'Roll Girl




A Letícia montou um look lindo e posou na calçada das estrelas com ele, achei a coisa mais foda, somente. E ela mostrou pra gente que você não precisa viver de preto pra mostrar teu estilo, né meninas? Não sou muito fã do ac/dc, mas achei tão bem pensado a roupa que ela montou!

Vânia, Ela Fora do Comum


A Van é uma linda e tá sempre me acompanhando aqui. Adeus, vou lá fazer os rasgadinhos na minha calça. UAHEUHEUHEUH Van é a raínha da customização, olha essa blusa, cara *-* Ela tem umas dicas bem legais de DIY!

Yasmim, Plano A ou Plano B?



A Yasmin é tipo eu: calça jeans, camiseta normal e tênis no dia-a-dia. Tem coisa melhor e mais confortável? Eu lhes respondo. NÃO. :3 Tá linda, menos é mais!

Tary, Tary Belmont



Eu me identifico com a Tary porque ela se veste como o meu alter-ego. AUHEUHEUHEUHE Linda e nada básica, bem daquele jeito que eu amodoro. UAHEUHEUH *-* Maravilhosa!

Emily, Emily Jacky



Adorei a blusa ombré, gostei muito mesmo. A Emily é uma fofa, porque ela muda o seu estilo com muita facilidade, linda!
É isso, gente!
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images