Projeto 5 on 5 - Filmes

Oi, gente!
Postando atrasada, porque na verdade esse post era pra sair ontem e eu esqueci, rs.
Vim aqui mostrar pra vocês o segundo tema do projeto 5 on 5, que é aquele projetinho que eu e um conjunto de blogueiras legais e lindas do grupo Blogs Rock'n'Roll estamos fazendo, e o tema desse mês é...

(copiei da Yasmin)

Isso mesmo, FILMES! \O\

E hoje vim escolher 5 filmes que eu adoro e que eu gostaria de indicar pra vocês. Eu pessoalmente não tenho muito costume de assistir filmes, prefiro acompanhar séries, acredita?

Sin City


Sin City é o filme inspirado nos quadrinhos, e eu escolhi pra mostrar pra vocês o Marv, que é o meu personagem favorito de toda a trama. Não me xinguem, mas eu nunca li os quadrinhos, não sou muito fã, mas meu namorado mostrou o filme uma vez pra mim e se tornou um dos meus favoritos. Ai zente, esse filme é tão bom! É muito bem pensado, a fotografia desse filme é incrível, realmente nos remete aos quadrinhos. E ahhh, a Rosario Dawson tá uma coisa linda DIMORRÊ nesse filme, senhor, me dá vontade de ser ela.


Scott Pilgrim vs The World (Scott Pilgrim contra o mundo)



Tá, mais um filme inspirado em quadrinhos. Esse filme é inspirado no HQ de mesmo nome, mas gente... gente... a fotografia desse filme é FODA. FODA MESMO. Parece que os quadrinhos saíram da vida real! E quem não ama a Ramona não é ser humano. Sério. AUHEUHEUHEUH O enredo é bonitinho também, e é um ótimo filme pra dar umas boas risadas. Não pretendia ver o filme antes de ler os HQs (li o primeiro), mas eu posso dizer que é praticamente a mesma coisa. Sem brincadeira. Sempre quando tenho a oportunidade de assistir, eu nem hesito, é um dos meus filmes favoritos!

Constantine


Mais um filme inspirado em quadrinhos... ¬¬' Mas, se você nunca assistiu esse filme, você não tem NOÇÃO do que está perdendo. Eu particularmente não sou nada fã de filmes católicos, mas esse filme é fantástico. Adoro assistir esse filme. O roteiro é muito bom, os atores são muito bons, os efeitos especiais são incríveis, e o que eu gosto desse filme é que ele sai daquele clichê de exorcismo porque os espíritos maus foram contra Deus. Ele vai muito além disso. Por isso gosto tanto dele!

Beautiful Creatures (Dezesseis Luas)

Que filme lindo. Eu li o livro depois de ver o filme, achei que são bem diferentes, mas ESQUEÇA AQUELA MARMELADA DE QUE DEZESSEIS LUAS É IGUAL CREPÚSCULO. Os personagens principais tem uma relação sim, mas eu acho completamente diferente. Achei que comeu alguns detalhes do livro também, mas o Ethan e a Lena são o casal mais lindo do cinema, sério, eles são fofos e lindos e maravilhosos. Esse filme me arrancou lágrimas *manteiga derretida*, mas eu recomendo ler o livro antes.

Drácula de Bram Stoker


Eu acho que sou meio gay, cês não acham não? UAHEUHEHE O Drácula de Bram Stoker é um clássico, foi o que me introduziu pros filmes de vampiros e eu sou completamente apaixonada pelo filme, principalmente pela atuação do lindo Gary Oldman, que tá EXCELENTE. É um filme quase obrigatório pra você assistir. Mas se você está esperando tomar um susto, aviso que esse filme não é pra você, é melhor assistir Nosferatu.

Os blogs que estão participando do projeto:

Meninas de Coturno
A Rock Girl
Nox et Lux
Eticetera Coisa e Tal
Plano A ou Plano B
Tary Belmont
Emily Jacky
Ela Fora do Comum
Utopia Non Grata
Antenada Rockeira

Beijos!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images