Posts Favoritos da Semana! #1

Oi, gente!
Então, ultimamente eu tô amando muitos posts diferentes em vários blogs que eu acompanho regularmente, então eu resolvi fazer uma série de posts especiais no fim de semana pra vocês acompanharem os blogs que eu sigo e adoro também pra vocês conhecerem. Então vambora!


Madchen RosenrötEstilo Alternativo: Adaptação,identidade,evolução e conflito pessoal (vocês TEM que ler esse post)
Nox Et Lux - Look da Noite: Calça Punk Rave e Blusinha Modificada || Série: Preto + 1 Cor: Roxo Elegante
Estranho Fluxo - Azul Alto Contraste
Chanel Fake - Meu Look: Camiseta com Estampa de Perfumes e Creeper com Spikes
Dias de CháDesafio Lolita de 30 dias ~ 10 comidas diferentes que você goste
Will of the Forsaken - Black Leather
Blood In My NailsTutorial: Esfumado azul marinho e rosa, usando pigmento da Toque de Natureza
Blog da Ester (Nameless Girl) - 5 Coisas Aleatorias que estou muito apegada
Santta Tendência - Visual da Blogueira: Secret Garden
Meninas de Coturno - 5 Dicas para não errar na hora da make

E aí, gostaram? *-*
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images