Metas do Mês: Fevereiro

Oi, gente!


Hoje vim com um post novo pra vocês, um pouco diferente do que costumo fazer. Vi o post da Chez Noelle (não conhece? por favor, vá conferir :3) e eu resolvi que todo começo de mês eu vou fazer um post de metas pra traçar naquele mês, pra ver se eu consigo cumprir. É legal que a gente se organiza melhor, né?

Então, vamo lá?

Comprar algumas roupas no Brás... pra quem não conhece (eu tô sempre falando, mas eu nunca detalhei pra vocês sobre), o Brás é tipo o Bom Retiro, só que mais "povão" ainda. É um lugar PERFEITO pra comprar peças bem básicas, como leggings, regatas, meias, etc. O Brás é um grande centro comercial, mas o melhor lugar pra se comprar ali na região é na Feira da Madrugada, porque você paga bem mais barato do que nas lojas comuns. É chamada também de "Pátio do Pari", que é o bairro onde moro. Abre ás 2h da manhã e fica aberta até mais ou menos umas 14h da tarde. É uma feira de comerciantes, mas não tem problema nenhum ir pra lá umas 9, 10h da manhã, que é um horário que não tem muita gente e os produtos são os mesmos. A Mayara já se voluntariou a vir comigo quando ela vier pra SP! Vocês querem vídeo de comprinhas da feira? Provavelmente vou nesse sábado.

Terminar de ler Jogos Vorazes... comecei a ler o livro semana passada e tô no meio do segundo, já. Eu enrolei um pouco, mas tô gostando bastante da trama, mas quero terminar logo porque tô ansiosa pra assistir os 2 filmes! Geralmente eu leio livros muito rápido, em 2 dias lendo periódicamente eu já termino. *devoradora* Esse mês eu quero terminar a série e já começar a trilogia Millenium.

Pegar pra jogar LoL... O namorado joga, e eu peguei pra jogar esse mês ~~~~sozinha~~~~, mas como eu não manjo muito de RPG, esse mês eu pretendo começar a jogar LoL (já comecei na vdd), porque esse ano eu queria pegar pra jogar algo além do The Sims, sabe? Depois quem sabe, evoluo pra WoW, Diablo, Dota, sei lá.

Assistir mais séries... Tem muita série que eu quero assistir e que eu fico empacando, como Breaking Bad, Orange Is The New Black, Whitechapel (essa eu consegui assistir, YAY me!), Parks & Recreation, Grimm (sempre pego pra assistir no Universal mas queria pegar pra assistir todas as temporadas), Beauty and the Beast, etc. Vou ver se consigo fazer uma série por fim de semana!

Ir comemorar meu aniversário no Karaokê... Esse mês faço aniversário, então queria comemorar no Karaokê, vamos ver se dá certo. Adoro Karaokê, você consegue soltar seu "eu" interior, e por que não, cantar Amado Batista, né? Soltar o brega que tem dentro da gente, porque afinal, que chata deve ser aquela pessoa que fica se atendo á uma coisa só, né?

Fazer a segunda cor da série 3 Maquiagens, 1 Cor... Vocês já me deram sugestões e eu pretendo começar com a segunda cor já na próxima semana, então fiquem de OLHO \o\

Fazer um vídeo de resenha da chapinha nova que comprei... Considero as resenhas como uma coisa muito importante pra comprar algum produto, principalmente quando esse produto custa mais de R$30. E é tão difícil ver resenha de chapinha sem jabá, né? Então pretendo fazer um vídeo de resenha da chapinha que comprei e recebi na terça-feira e vai sair ainda esse mês.

De maquiagem... Comprar um glitter preto, um vermelho e a base HD da Yes que tô doida pra experimentar, porque tô querendo aposentar as 3 bases que tenho. Uma me dá alergia e resseca minha pele, a outra é muito rosa e a outra é muito branca, se eu comprar a base da Yes jogo as 3 fora.

Fazer mais looks... Já fala tudo, né? Quero experimentar mais com as minhas roupas, então nada mais justo do que fazer mais looks, né.

E aí, quais são as suas metas pro mês de Fevereiro? Me contem nos comentários \o\
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images