Make Real #01 - Balada

Oi zeeeente!
Semana passada eu fui comemorar meu niver numa balada anos 80 daqui de SP, como já comentei no post de Galeria de Estilos, onde mostrei como fui vestida e pans, e eu resolvi gravar uma make real pra vocês. Tá acelerado, tá com miusiqui, mas dá pra ver eu borrando meu rosto com sombra preta e pans.
Então dá o play!


Fiz uma maquiagem verde com preto no canto externo, coral no côncavo e batom vermelho, bem chamativa pra balada, e gostei muito! Nem vou perguntar se vocês querem tutorial, porque já tá tudo aí.
Também mostrei como faço a pele pra ir pra night, mas vou fazer um post detalhado quando testar algumas bases que tô de olho pra ver qual é a melhor. E desculpa se tava muito escuro, é porque já tava de noite quando eu tava gravando, mas vou fazer uma penteadeira bonitinha em breve e vai ficar bem melhor pra gravar, eu PROMETO.

E aí. gostaram? Se sim, me avisa se vocês querem mais vídeos desse tipo que eu faço pra vocês, bando de gente linda. ♥ Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images