Look do Dia: Saia Longa from Brás

O pedido de vocês é uma ordem! Fiz um look com a saia longa que comprei no Brás, que no começo, eu fiquei meio encucada porque não sabia com o que combinar, com camisa de banda não achei que ficou muito legal, e como eu não tenho rasteirinha ou sapatilhas (porque eu não gosto), também não sabia com o que combinar nos pés.



Com corset e corselet eu sabia que ia ficar legal, então peguei um corselet de renda vermelha que eu quase não uso aqui e coloquei ele junto com a saia, e gostei tanto! Nos pés coloquei o coturno da Shasa, mas o da Vilela combinaria melhor. De salto também rola, fica lindão. O colar é aquele que eu mostrei no vídeo de compras do Brás mesmo. Na verdade, exceto pelo coturno, tudo que eu comprei no look é do Brás! Tá vendo como dá pra ter estilo sem gastar muito? Como parecer rica gastando pouco, já que a Thays disse que tô a cara da riqueza uehuehuee
Gostei porque ficou elegante, meio vampírico, sabe? Se você não sabe o que usar pra uma festa mais sofisticada, por exemplo, saca uma saia longa, um corselet ou corset mesmo e já era. Usaria também tranquilamente pra ir pra uma balada com tema gótico, com tema vampírico, como o Fangxtasy, o Alquimia Gothic Nights ou até mesmo o Projeto Absinthe.

Infelizmente eu não saí com esse look, o que me deixa até meio triste, porque eu queria :(

O que eu mais prezo num look é conforto, e apesar da xiqueza, essa roupa fica super confortável. Colocando um casaco e uma meia-calça mais quentinha, também rola de usar no frio sim, viu?

E aí, gostaram? Eu confesso que antes não curtia muito tirar fotos de looks, mas até que tô curtindo, viu? Agora que achei um lugar legal e pans. Só vocês pra me fazerem mudar de ideia sobre as coisas, por isso adoro vocês. :3
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images