Novo Layout + Feliz Ano Novo!

Oi, gente!
Eu fiz um novo layout pro blog que continua pesado, mas é a minha cara, não tem jeito uehueheuheu.

Um joínha pro meu título de post de teste (Y)
Agora o endereço do blog é nosferotika.com.br - é só neura de webdesigner, porque o blogspot.com tava me irritando assim DY LEVY, sério - e eu mudei o sistema de comentários pro IntenseDebate, que permite que a gente converse melhooor, porque você loga só com o seu nome e e-mail , ou o seu Twitter, Facebook, ou com a sua conta do Wordpress (quem tiver) e como eu respondo todos os comentários, você pode clicar em "assinar: respostas" lá embaixo do seu comentário e você recebe as minhas respostas por email, e eu recebo as suas, e a gente conversa e discute, muito melhor, pelo menos eu acho! Também adicionei o FeedBurner, ali onde tão as redes sociais, logo acima do meu "perfil", pra caso você não tenha o Google Friend Connect mas mesmo assim queira seguir o blog pelos feeds. :3 E tô trabalhando pra inserir o Bloglovin' aqui também, que tá todo mundo falando que vai "substituir" o GFC!


Posso falar? Cada dia eu fico mais feliz por ter criado o blog. Primeiro porque eu estou conhecendo pessoas novas e legais e lindas. Segundo, porque é muito legal receber o retorno que eu recebo de todo mundo que me acompanha, seja que começou agora ou quem tá comigo desde o começo. Eu sei que parece ridículo, sendo que eu não tenho nem um ano de blog e eu nem recebo nada por isso, mas vocês me incentivam a melhorar como pessoa e melhorar o conteúdo que faço pra vocês, até porque nem gosto de falar que eu faço o conteúdo pra vocês, mas sim COM vocês.
Não que eu me sinta uma estrelinha nem nada do tipo (acho isso ridículo), mas fica cada dia mais difícil receber dentro do seu espaço gente que está lá não só porque o layout é bonito ou as fotos são legais, e sim porque as pessoas realmente se interessam pelo que você passa e voltam lá por isso. E o mais importante, discutem isso com você. Por isso tento ao máximo conversar com vocês sobre X assuntos que eu acho relevante, pergunto o que vocês acham sempre lá no Facebook (se você não segue o blog por lá, é só clicar no ícone do face aí do lado, tô sempre conversando com vocês por lá!). E eu queria agradecer pelo feedback maravilhoso que eu tive no último post. Foi ótimo saber que não tô sozinha, e mais, foi muito bom pra mim saber a opinião de vocês sobre um assunto tão delicado. E se por acaso você acompanha e tá sempre por aqui, não tenha MEDO de vir falar caso dê vontade, aqui não tem tempo ruim não, viu? Eu adoro falar com vocês.

Uma das minhas metas de 2014 é ser mais ativa no blog. Por isso, tô sempre perguntando o que vocês acham legal eu fazer, sempre tô pedindo sugestões e vocês tão me ajudando sempre.
Nesse ano que vai vir, eu pretendo fazer umas séries de maquiagem, pra dar umas dicas pra quem tem pele moreninha (recebi um pedido no post passado e achei interessante fazer uma série especial), também vou dar umas sugestões pra vocês darem uma rotatividade mais legal no acervo de maquiagem de vocês, como usar aquela sombra super chamativa com mais frequência, uma série de subculturas e mais algumas coisas que vocês vão ver ao longo do ano!
Em questão de "estilo", vou trabalhar um pouco mais nas minhas peças do meu guarda-roupa, porque eu sinto que o ano de 2014 vai ser um ano de renovações, e eu vou aproveitar pra descobrir o meu estilo um pouco mais, sair daquele combo calça jeans, camiseta de banda e tênis. Tô preparando um conteúdo que eu acho que vai ser um ótimo guia pra vocês e por que não como um lembrete pra mim mesma, né?

Além disso, eu vim aqui pra desejar d4qu3l3 j3it0 um ótimo ano novo pra vocês! Aposto que vocês estão se sentindo assim depois das festas, né?

Pelo menos eu tô rs
Pois o ano de 2013 acabou... E QUE ANO! Fiz coisas que nunca imaginei fazer na minha vida, como a viagem pros EUA, comer bife do Texas, dançar salsa (que inclusive, danço bem mal viu gente); atingi vários objetivos pra esse ano, como a compra do meu notebook e de uma câmera nova (apesar de que estou querendo comprar outra câmera, porque essa minha é compacta e não gostei muito da forma que ela grava vídeos) , CRIEI O BLOG, conheci tanta gente nova e linda, minha irmã casou, temos um novo integrante na casa (Esquilo, o gato), eu viajei pra praia com os meus amigos e resolvi até tomar um bronze gostoso (pra quem tinha inseguranças com o tom de pele e não tomava sol fazia 3 anos até que tá bom, né?).
Foi um ano bom, mas mais da metade pro final, porque as coisas resolveram acontecer só perto do fim do ano... fazer o quê?

Eita que post grande da preula! Chega de falar! AUHEUEHUHE

E que 2014 seja um ano cheio de prosperidades e alegrias pra todo mundo!

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images