Loja: Dress Of Death #2

Oi, zente!
Vim falar de novo na Dress Of Death! Hoje vim mostrar a calça e a bela e grande troca de natal que fiz por lá! A Drika entrou em contato comigo pois estava interessada em 2 pares de sapato que estava vendendo, e fizemos uma troca (bem justa, por sinal, porque estava precisando de roupas novas e queria me livrar dos sapatos aeuheuehueh) e hoje eu vim mostrar pra vocês todas as roupas(exceto a saia, que já falei nesse post aqui) que eu tenho da loja! Num post futuro, mostro os acessórios que eu pedi junto.

Calça


Podem rir com as minhas poses, num manjo posar de corpo inteiro

Comprei essa calça na mesma época da saia (em fevereiro, quase um ano depois venho fazer post, shame on me) e eu gosto muito dela, porque sempre quis uma calça de vinil. A minha é 42, a Drika usa esses tipos de tamanho pras calças. É uma calça de vinil, esquenta muito e tem um caimento legal. Ela é de cintura alta, o que eu prefiro, viu? Gosto de calças de cintura alta porque o meu corpo não permite usar calça de cós baixo porque fica caindo e desconfortável.
Fica muito linda desse jeito que tô usando, com corset de PVC (da Black Rose, já mostrei ele aqui), que era exatamente pra isso que eu queria. Como ela esquenta bastante, recomendo ela mais pra dias frios. Ela tem um forro interno, então o vinil não entra em contato direto com a sua pele. Eu pretendia colocar com a minha bota maravilhosa da Demonia, só que minhas pernas estavam doendo e então coloquei o coturno da Shasa, que eu adorei!

Camisetas




Eu peguei 3 camisetas com a Drika. 2 foi meu namorado que pediu, então peguei pra ele, só que ele teve um problema com o tamanho, a gente pediu 2 tamanho P pra ele e uma ficou maior do que a outra. A que ficou maior tava sem a etiqueta P, então provavelmente era M, e ele teve que mandar apertar. 
A loja tem várias estampas diferentes (Nosferatu, Misfits, Blutengel, HIM, Christian Death, etc) e aparentemente são todas feitas á mão. A qualidade dela é legal e ela fica linda com um corset underbust. E ah: essa minha é G porque eu gosto de comprar camisetas G ou P masculina, porque elas são mais longas e me sinto mais confortável com elas.

Vestido


Kara de k** - Lembrete de que preciso arrumar a franja

Peguei um vestido de esqueleto lindimais *-* Eu pedi G, mas achei que ficou curto em mim porque tenho quadril largo, bem brasileira mesmo ueheuhe, então só rola usar com meia calça. A manga dele é quase 3/4 (seria manga 5/6? *mistérios*), o que eu gosto porque sou meio friorenta, e ele serviu bem no geral, até me senti mais magra auheuehehe
Postei um look com esse vestido lá no Lookbook.nu, vamos ver se consigo postar lá com mais frequência, me digam se vocês gostam desse tipo de coisa, viu?



Bom, gente, é isso! *-*
Os acessórios eu mostro no próximo post, viu?

Onde comprar?
Calça - R$ 120
Camiseta - R$ 28
Vestido - R$ 60

Me falem o que vocês acharam e se vocês gostaram dessa forma de tirar fotos. Se for o caso, faço mais uns looks nesse formato.
Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images