Compra: Sapato Boneca da Vilela Boots

Oi, zente!
Quem me tem no Facebook pessoal acompanhou meu dilema pelo amor pelo sapato boneca da Vilela, mas a minha tristeza em não poder comprá-lo, inclusive a Alê do Horror and Beauty me disse que comprou o sapato até um número maior pra não doer o pé, porque quando experimentei na loja, eu fiquei tipo toda xatiada porque ele ficou incomodando no pé.
Mas eu vi ele por um precinho camaradésimo no Enjoei e comprei de uma fofa lá. :3
Bêzo, Gabi, muito obrigada por tudo, amei tudo que você me mandou!
Eu sempre quis esse sapato e procurei de cabo a rabo pela nets e não achei nada igual a ele. Olha o moço:

  




Por mais estranho que pareça, quando calcei ele, não ficou incomodando no pé como ficou na loja. Senti que os meus dedos ficaram um pouco espremidos, mas eu acho que o método de alargar o sapato com secador vai funcionar. Ele tem 6cm de plataforma, o que eu acho bem aceitável, dá pra usar tranquilo!
A qualidade é qualidade padrão vilela: ótima, né? Pros vegans, infelizmente esse sapato é feito de couro, e não sei dizer se a Vilela disponibiliza em outro material.

Eu me conheço e sei que vou usar bastante, ultimamente ando investindo em coisas que eu sei que vou usar pra não ficarem encostadas, como o meu sapato da Iron Fist (que paguei uma nota negra e só usei uma vez) que vendi pra Drika, da loja Dress Of Death, e a bota da Demonia que vendi pra ela também (que também usei só uma vez).  BÊZO DRIKA!
Por mais que eu adore saltos altíssimos e extravagantes, tem coisas que eu acabo comprando e não me identifico, então ficam encostadas aqui, quando eu tenho um produto, principalmente CALÇADO, é foda porque eu preciso gostar muito dele pra usar com frequência, como o Creeper que eu mostrei pra vocês que comprei recentemente. Mas eu posso afirmar pra vocês que atualmente, TODOS os sapatos que eu tenho na minha coleção eu uso sempre que posso e gosto muito.

Esse sapato pode ser encontrado na loja virtual da Vilela, que apesar de nunca ter comprado por lá, a Rokaia do Santta Tendência recomenda a compra lá e claro, na loja física lá na galeria do rock! Eu achei alguns no Enjoei também, se você achar legal, dá uma olhadinha por lá! Lá no grupo Compras e Vendas Góticas também tem alguns pra vender, viu?
A Mayara acabou de me avisar pelos comentários que ela tá vendendo o de Vinil, número 38 dela!
Se interessou? Entra em contato com ela aqui!

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images