Cabelos - Favoritos: Cronograma Capilar e Crescimento - Parte 02

Vocês me perguntaram, e eu lhes respondo! Teve gente que amou s2 o batom da Felicittá, e eu que não sou nada bexta, vim mostrar pra vocês onde encontrar! A Felicittá tem uma loja virtual chamada Shop Cosméticos (clica, clica!) pra quem não acha em perfumarias, porque eu acho a marca em perfumarias!

Hoje vim com um vídeo de cabelo que me foi pedido pela Vaaaaaaaaan linda, do blog Ela Fora do Comum (visitem, visitem!), e eu resolvi inserir isso junto com a segunda parte do vídeo de Favoritos e Mais Usados de cuidado capilar.
Tem coisa boa, tem Cronograma Capilar, tem crescimento e tudo DAQUELE JEITO QUE NÓIS GOSTA: Por menos de R$20! Vem ver!



Os posts que eu comentei no vídeo:

Post sobre Cronograma Capilar - é o post mais completo sobre isso que li até hoje!
Post sobre Óleo de Rícino
Post sobre Protovit Plus

E aí, gostaram?

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images