Bate & Volta: Como Alargar Sapatos

Oi, gente!

Hoje eu dei início a uma nova sessão do blog, que é o post Bate & Volta. É um post rapidinho que pode ser postado em qualquer dia da semana (não sei se vocês repararam, mas eu tô postando todas as segundas, quartas e sextas) com dicas rápidas e práticas que eu vejo por aí.

A Ray do Trust & Seek me perguntou no post do sapato da Vilela sobre o método de alargar o sapato com o secador, e eu achei esse vídeo aqui explicando direitinho:



Eu jurava por tudo que é mais sagrado que essa dica não ia dar certo, mas cara... DEU. Fiz isso no sapato da vilela e ficou ótimo! Fiz em 3 dias, depois que eu chego do trabalho, pra eu ter certeza de que o sapato ia ficar bom no meu pé.
Só uma recomendação que ela não menciona no vídeo: pra sapato de couro, depois que o sapato esfriar, é legal você passar um pouco (bem pouco) de silicone (pode ser reparador de pontas pro cabelo mesmo) só pro couro não ficar ressecado e feio, ok?

Bêzo!

Posts Relacionados

0 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images