Look do Dia: Show do Mayhem

Maaais um look do dia! Quem tá cansada de ver minha cara levanta a mão UYEHUEHEUHEUHE Ontem teve show do Mayhem (sim, uma quinta-feira, deixando bem claro minha revolta aqui) e eu tive que colocar uma roupa bem "básica", porque afinal eu tive que sair correndo do trabalho pra ir pro show. Por isso, não tem foto de corpo inteiro, tá tudo dividido UHEUEHUEHUEHEU


Abafemos os meus 5 meses sem passar tinta nos cabelos, tô deixando ficar "natural" porque vou fazer umas coisas locas nele AUHEUEHUEHUH E meu piercing não tá super torto assim, é o ângulo, juro :(
Eu usei a blusa que comprei na loja Fake No More - visitem, a loja é super legal, tem uma decoração LINDA e o Christian é muito atencioso - que é uma loja física que revende Black Frost e Dark Fashion, pra quem quiser saber, e fica na galeria do rock, no terceiro andar. Eu acho a Black Frost meio superestimada, mas a blusa que eu comprei é realmente bonita e bem acabada. É legal porque você tem a opção de experimentar, né, se eu não tivesse experimentado iria me arrepender de ter comprado, porque queria a de algodão que ficou beeem desconfortável em mim, aí comprei essa de lycra cirré que serviu muito bem. A calça que usei foi uma Jeans padrão que comprei no Brás (o Brás é VI-DA, em janeiro pretendo fazer uma bela de uma compra lá - e se vocês quiserem, mostro pra vocês em vídeo junto com uma parsa minha), e o coturno é o mesmo da Shasa que apareceu no último look do dia. Relevemos o fundo, pq gente trabalhadora é assim mesmo AUHEUEHUEHUEHUEHUE

Pra make, eu precisava de coisas simples e rápidas e não tava NEM UM POUCO de levar uma paletona de sombras na minha necessaire. Tanto que a minha maquiagem tá resumida em delineador, rímel e batom vermelho. Pra pele, usei corretivo e base em pó e ainda achei muito, porque ontem tava um calor de rachar o asfalto (e depois choveu e eu estava sem guarda-chuva, OLHA Q DAORIS)!

O show foi bem legal, adorei!
E aí, gostaram?
Bêzo!

Posts Relacionados

18 comentários

  1. Seu cabelo nessa cor tá liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Faz uma coisa colorida extravagante nele também. :D Amo/sou cabelo colorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer, mas por enquanto é segredjinho porque a franja tem que crescer pra eu fazer AUHERUEHUHEEUHEUH
      Mas já tá começando a me irritar e eu já tô querendo cortar, me ajuda :(
      Bêzo!

      Excluir
  2. ain, que linda *-*
    Adorei a blusa, tenho uma da black frost de veludo e arrastão e adoro! Não sabia dessa loja Fake No More *O*
    Você pagou quanto nela Rubia? Pensando em visitar essa loja em breve kkkk'
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não paguei barato não viu :( A blusa no site da Black Frost é R$90 e eu paguei R$140 na loja, só que como é a pronta entrega e o cara tem que ganhar o lucro dele também, achei válido. E outra, o Christian é muito gentil, acho fofo.
      Depois disso várias coisas da Black Frost entraram na minha wishlist, tipo a jaqueta de vinil com spikes e uma blusa da coleção nova de veludo deles auheuehuehueh
      Bêzo!

      Excluir
    2. A blusa que eu tenho da Black Frost é da coleção de veludo mesmo. Essa daqui: http://blackfrost.com.br/site/loja-virtual/produto/9005576/90091/femininos/blusas/blusa-124-em-veludo.html
      Essa loja Fake no More tem roupas mais em conta, ou é tudo com o preço salgadinho?
      Beijos!

      Excluir
    3. Aii, que linda *-* A que eu quero é essa, ó: http://blackfrost.com.br/site/loja-virtual/produto/9005573/90104/lancamentos/blusa-121-em-veludo.html *-*
      Acho que não Roberta, eu sinceramente não gosto de entrar e ficar olhando muito dentro das lojas (tenho asco de vendedor no meu pé, sou daquele tipo de pessoa que entra, pergunta se tem o que eu quero e se não tiver pico a mula auheuehueh) então eu não sei. Acho que a loja só revende roupas e acessórios dessas lojas mesmo, viu. Provavelmente esse fds vou pra galeria, aí vejo certinho e te aviso.
      Bêezo!

      Excluir
    4. Aaaah, essa é linda também *-* . Eu acho linda essas totalmente abertas só com o traçados dos ilhós , meu eu sou murcha na frente, sou um negação em corpo UAHSUA' :(
      Me mantenha avisada ^^
      Beijos!!

      Excluir
  3. Também adorei a cor do seu cabelo assim!! Arrasou no look "básico", ficou linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não deixava ele naturebis, só que faz tanto tempo que pinto que resolvi dar uma folguinha pra ele.
      Muuutio obrigada! <3
      Bêzo!

      Excluir
  4. Como eu queria ter idooo :/ um saco morar longe!
    Cara seu look ficou lindo e a make mais ainda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino sua frustração :( tá fácil pra ninguém.
      Ahhhh, bigada sua LINDA <3

      Excluir
  5. Foda é que eu tenho uma parecida, porém de outro tecido e dois ilhóses soltaram DO NADA no rolê. Fiquei decepcionada, mesmo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois ilhóses? Afe que decepção. Agora fiquei me questionando sobre a qualidade dos produtos! :(
      Bêzo!

      Excluir
  6. Eu acho essa camiseta da Black Frost linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Essa blusa é um dos meus sonhos de consumo da trueza 8[

    Esse delineado é sempre um arraso, fala aí? :3 nindo!

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images