AVISO: Conscientização da Sexta-Feira 13

Oi, gente!
Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou doidinha por gatos e animais no geral. Então hoje eu vim fazer um apelo.
Se vocês conhecem alguma pessoa que tem algum gatinho que deu cria ou que resgatou alguns gatinhos, seja ele preto ou branco, avise essa pessoa para NÃO DOAR GATO NENHUM até sábado, pois dependendo da pessoa que for adotar o gatinho, pode fazer coisas terríveis e inimagináveis com o bichinho, que já me enche de lágrimas nos olhos só de pensar.
Se você tem um gatinho preto, não o deixe sair na rua.



Beijos!


Posts Relacionados

6 comentários

  1. Pois é. É triste ver como ainda hoje as pessoas são tão ignorantes e negligentes com outras formas de vida...

    ResponderExcluir
  2. Várias agencias de doações de animais proíbem adoção de gatos pretos próximas a sexta 13. Mas infelizmente não podemos proteger todos os indefesos que estão nas ruas T.T

    Bites!
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A ignorância humana é impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tem gente que ainda faz isso!
    Eu tenho um certo trauma disso porque o meu cachorro morreu envenenado. E fico receosa porque tenho duas gatinhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. É, infelizmente algumas pessoas são cruéis. Eu também adoro animais de estimação, não gosto nem de pensar que algumas pessoas agem a sangue frio ao dirigir-se a eles.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que ainda existam pessoas tão ignorantes!! Que me ver virada no cão, é só maltratar um animal na minha frente.

    Ótimo post Rubia!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images