Project Pan ou Usando Mais Maquiagem #2

Oi, gente!
Vim fazer hoje um resumão das duas últimas semanas do Project Pan. Pra que não sabe, eu comecei um projeto onde eu resolvi dar uma rotatividade melhor pra minha coleção de maquiagem, e listei alguns produtos que eu gostaria de terminar. Pra entender melhor, leia esse post.
Todas as fotos foram tiradas do meu celular porque AFINAL, eu tenho que trabalhar cedo e normalmente tô em cima da hora, e não vou ficar posando de linda em frente a minha câmera digital, NÉAN!

Primeira Semana

Na primeira semana, eu usei maquiagem na terça e na quinta, porque nos outros dias eu acordei atrasada (falta de costume AUEHUEHUEHUEHUHEH amo/sou), e também nos outros dias eu tinha faculdade, e ninguém merece chegar derretida. E no domingo também, pq teve casório da minha irmã.

Essa é a make de terça, me maquiei no busão:

Pele
Corretivo Time Balm, The Balm
Base em Pó, Milani
Olhos
Máscara de Cílios The Colossal, Maybelline
Boca
Batom Ultra Color Rich - Cereja Intenso, Avon (acho que saiu de linha)

Na quinta-feira, eu tinha um evento do trabalho pra ir e tive que me "fantasiar de gente", então fiz aquela make de bonita e "decente", mas sinceramente? Não gosto de delinear sem gatinho interno ou externo. Dá a impressão de que meu olho é muito menor do que é! Como eu ia pro evento e precisava que a maquiagem durasse mais, eu fiz assim:

Pele
Primer Prime Time, Bareminerals
Base Colorstay (pele Seca) da Revlon
Corretivo Studio Finish, MAC
Pó Solto - cor Bege Médio, Marcelo Beauty
Olhos
Primer HD para sombras, NYX
Paleta Sleek Ultra Mattes V2
Paleta Maxmell (pre-ci-so fazer resenha!)
Delineador Líquido, Vult
Máscara de Cílios The Colossal, Maybelline
Boca
Batom Chocolate, Baltuá

No domingo, eu resolvi fazer uma maquiagem de pin-up com um toque mais sombrio (não deu certo, óbviamente), eu já estava com o penteado pin-up e achei que ia combinar bem com a roupa.

Amei a maquiagem, ODIEI o penteado. Escolha mais infeliz da minha vida.
Pele
Primer Prime Time, Bareminerals
Base Colorstay (pele Seca) da Revlon
Corretivo Studio Finish, MAC
Pó Solto - cor Bege Médio, Marcelo Beauty
Pó Bronzeador, cor 1 - Vult
Olhos
Primer HD para sombras, NYX
Paleta 88 Warm
Delineador que não sei a marca AEUEHUEHHU roubei da priminha
Máscara The Colossal
Lápis Slide On, cor White - NYX
Boca
Lip Pencil Nightmoth - MAC
Soft Matte Lip Cream - NYX


Segunda Semana

Na segunda semana eu fui AINDA mais herege e só usei maquiagem um dia, na terça, mas não me culpem porque a semana foi curta (?). UEHUEHEUHE
Na terça, eu fiz uma maquiagem ainda mais simples, mas usei um batom que comprei e nunca tinha usado antes! Achei ele lindo, um vinho com shimmer azulado, mas é bem cremoso e dura pouco na boca.

Olhos inchados: sono
Pele:
Corretivo Time Balm, da The Balm só nas olheiras
Pó Solto da Marcelo Beauty, cor Bege Médio
Olhos
Máscara Power Lash Extra Volume, Milani
Boca
Batom Cor 76, Veridica It

Achei que eu não inovei muito nas maquiláge, vamos ver se nas duas próximas semanas isso muda!
Eu notei que minha franja deu uma bela crescida em 2 semanas, vocês também perceberam?

E vocês, já pensaram em dar mais rotatividade pras coisas de vocês? 

Um bêzo!


Posts Relacionados

11 comentários

  1. Eu preciso fazer isso!! Preciso! Principalmente no que diz respeito à batons. Tem alguns aqui que eu só usei no dia em que comprei e nunca mais.

    E comoassim o toque sombrio não deu certo? A maquiagem ficou lindíssima e sombria sim *o* Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que sempre quando compro batons, vou sempre na mesma cor: vinho escuro UHEUEHUEH Aí tenho uns trocentos iguais aqui :(
      Bêzo!

      Excluir
  2. Confesso que também tenho muita preguiça de me maquiar cedo, dou tudo por uns 10 minutinhos a mais na cama. Mas tem dias que eu até estou mais disposta e acabo me maquiando para ir trabalhar. O projeto é ótimo, é sempre bom dar uma rotatividade nas nossas maquiagens, pq na maioria das vezes só acumulamos e pouco usamos.
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acordei assim hoje, mas como eu usava maquiagem numa rotina quase que diária, eu meio que me distanciei disso, ainda mais depois que comecei a fazer faculdade, aí larguei de mão mesmo...
      Bêzo!

      Excluir
  3. Também estou tentando usar maquiagem, mas confesso que sou preguiçosa demais pra me importar com a minha aparência logo que acordo D:
    Gostei das makes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha época que era eu acordada 5h30 da matina só pra me arrumar! Plmdds, nunca mais, só saio com o cabelo arrumado e tem vezes que nem isso.
      Brigadaaa! Bêzo!

      Excluir
  4. To fazendo isso também, estava usando tão pouca maquiagem que já tinha algumas vencidas, UMA DÓ, mas agora uso maquiagem sempre que saio.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que ficar de olho nas minhas porque tem umas que já tenho faz tanto tempo que quase ctz que venceu. :/
      Beijos1

      Excluir
  5. Eu deveria tentar fazer isso, a preguiça mas a preguiça é tanta. Afinal um pouco de cuidado é sempre bom.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça não deixa, né? Cê vai ver no próximo post que a minha preguiça quase me venceu também, viu? Fico me perguntando daonde essas blogueiras tiram tanta disposição pra passar tanta maquiagem na cara todo-santo-dia.
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai como você é linda!!! eu amei a make de domingo pin-up ♥ eu super usaria.E você conseguiu se maquiar dentro do ônibus na terça??? eu nunca consegui hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images