Maquiagem: Midnight Candy

Ultimamente tá ficando difícil, ein? É postar post sem fotos, upar vídeo no youtube pela metade... me perdôem pela falta de atenção da pessoa, normalmente eu sou assim mesmo até fora da vida virtual. PEÇO PARDON. UHEUEHUEH :(
PUUUUUUUUUUTZ GRILA!
Finalmente saiu o primeiro vídeo de maquiagem do blog! Promessa dada é promessa cumprida (ou não)! Eu pessoalmente prefiro vídeos rápidos, com intro + tutorial acelerado, assim não preciso ficar falando asneiras, porque eu falo demais! UEHEUHEUHEUHEUH E me desculpem se eu pareci meio zumbi no vídeo, é porque perdi o costume de gravar que na verdade nunca tive! Mãns, me dêem suas sugestões abaixo!


Voltando á maquiagem, eu sou do tipo de pessoa gosta de que usa o que quiser quando eu quiser na cor que eu quiser, quando se trata de maquiagem. Então não me restrinjo muito á cores, vocês são assim? Se eu acho uma cor bonita, eu uso e é isso aí! ;)
Por isso gostei tanto desse trio da w'n'w, o rosa dessa paleta é lindo e eu tô gostando muito de usar ele, mas ele só funciona bem com uma base cremosa por baixo, com primer ele aparece, mas não fica tão bom. :(
Relevem: o cílio mal colado, eu AMO CÍLIOS POSTIÇOS mas eu tenho um problema sério pra colar eles. Ah, e não liguem a diferença de cor entre o rosto e o colo, é que meu colo é bem mais claro mesmo, problemas de quem não toma sol na vida :(



Produtos Utilizados

Rosto
Base One Step Makeup, cor Dark - Stila
Corretivo Studio Finish, cor NC42 - MAC
Pó Solto, cor Bege Médio - Marcelo Beauty
Pó Bronzeador, cor 01 - Vult (uso como blush)

Olhos
Primer HD para Olhos - NYX
Jumbo Pencil Milk - NYX
Paleta Spoiled Brat - Wet'n'Wild
Paleta I Got Good Jeans - Wet'n'Wild
Lápis Sapphire - NYX
Lápis Slide On, Branco - NYX
Delineador Líquido Preto - Vult
Máscara The Colossal - Maybelline

Lábios
Batom Cremoso, cor Chocolate - Baltuá (meu "nude" favorito!)

Bêzo!




Posts Relacionados

3 comentários

  1. Que make perfeita! Ameei as cores, ficou linda *-*
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  2. Ficou realmente lindíssima! Estou começando a gostar de rosa depois dessa, heim?
    Preciso desse jumbo u.u

    :*

    ResponderExcluir
  3. preciso falar contigo guria,quero tua opnião sobre uma coisa
    bjs

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images