Esmalte: Blue Glitter, Blackheart Beauty

Bom, se vocês não sabem estão sabendo agora: EU AMODORO ESMALTE AZUL.
Sério, gente. Tenho de todos os tons. É uma fixação que não tem fim. Quando chego na perfumaria, vou direto nos azuis. Minha irmã reclama demais (ela se tornou uma viciada em esmaltes, tipo Rubia antes da alergia), e reclama que não tem outra cor a não ser azul/verde. O que eu posso fazer, é a primeira cor que salta aos meus olhos!
Eu saí de um esmalte azul clarinho da Colorama (o Compartilha, de uma coleção recente, que necessita de 3 camadas e lascou em 3 dias), e eu ia pintar de outra cor, mas aí eu falei MULEKE EU VOU COLOCAR ESSE AZUL NAS MINHAS UNHAS AGORA.
Resultado?

Foto com flash
As fotos e a manicure não são nenhuma Blood In My Nails, mas tá valendo né geit? :(
O esmalte cobre legal só na terceira camada, os glitters são bem espessos e eles dão textura na unha, mesmo com um extra-brilho. A foto com flash tá com a cor um pouquinho mais fiel, mas o azul do glitter é um azul turquesa.


Ele já tá lascando nas pontas (passei ontem e estou escrevendo isso 14h da tarde de hoje), mas a cor é tão linda que eu nem ligo uehuehueheuhe. Sério, ele é muito bafo e chama muita atenção!

Gostaram desse esmalte?
Beijos!

Posts Relacionados

22 comentários

  1. Num sei se amei mais o esmalte ou esse potinho... Muito loosho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vou guardar esse vidrinho como se fosse item de colecionador uehuehueh

      Excluir
  2. Essa cor é muito linda e ficou perfeita nas suas unhas!!!! e essa embalagem é uma das mais bonitas que eu já vi *----* desejando muito esse esmalte ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa, as minhas unhas estão horroríveis no momento, não tão crescendo nem com reza braba, se elas fossem maiores ficaria mais lecals.
      Fala sério, a embalagem não é absurda?????
      Beijos!

      Excluir
  3. Ele é lindíssimo!! Sobre a embalagem eu até já comentei antes, mas o esmalte em si é coisa de outro mundo! Me lembra um pouco um glitter forte azul da Hits.
    E eu ADORO essa textura de glitter na unha - nem passo top coat rs rs

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele lembra muito! Inclusive, a hits tá reformulando os esmaltes pra 3free!!!!!!!!!!! Comprei um holográfico preto que vai ser o próximo da lista, venho mostrar ele aqui assim que fizer as unhas.
      Agora vou comprar vários da hits, sempre adorei a marca, os esmaltes duram muito e são lindos, mas depois da minha alergia nunca mais tive a oportunidade de comprar eles. :(
      Eu não curto muito não, mas acho que me acostumei...
      Bêzo!

      Excluir
  4. cara que cor linda que brilho e que vidro lindo, eu também adoro esmalte azul, mas parece que todos mancham minha unha, não é muito difícil de tirar ele por ter tanto glitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é um PARTO pra tirar os cantinhos. Sério. Sério. Sério.
      Minha irmã que pinta minha unha porque não tenho destreza pra isso, e ela tava até suando uehuehueheh
      Beijos!

      Excluir
  5. amei essa embalagem. pena que acaba o esmalte... pq esse tipo de embalagem não é do tipo que dá vontade de jogar no lixo rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte acaba? Sim! Mas a gente reutiliza a embalagem? CLARO UHEUEHEUHEUHEUHEUEHUEH
      Se eu tiver a oportunidade de viajar outra vez, vou trazer todos os esmaltes que tiverem na loja. Sério. UEHUEHEUHE
      Beijos!

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeei a embalagem! Onde compraste?
    Beijos!
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vân, comprei na Hot Topic quando viajei, mas eles tem loja virtual que entrega no Brasil caso você queira dar uma olhada!
      http://www.hottopic.com
      Beijo!

      Excluir
  7. Esse azul é liiiiiiiiindo, tenho o roxo, mas fico com dó de usa kkkkkkkkkk
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não tô tendo dó porque dá pra reutilizar a embalagem, mas a cor é tão linda! *-*
      Beijo!

      Excluir
  8. oonde voce comprou esse esmalte lindo?! só o vidrinho já vale mas a cor é perfeita!
    pra tirar é tenso?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Hot Topic quando fui pros EUA, mas o site entrega aqui no brasil e se você quiser pode comprar por lá, ou dar uma vasculhada no e-bay.
      O quê? É UM PARTO UEHUEHUEHUEHEH Sério, é muito difícil porque os glitters são extremamente grossos :(
      Beijos!

      Excluir
  9. Af, azul é um dos meus tons de esmalte favoritos, já falei isso aqui, eu acho, imagina o meu coração depois que vi isso T.T que coisa linda Rubia! NECESSITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc pensa quando eu vi esse bagulho na loja: eu nem pensei duas vezes, só saí pegando no maior desespero uehuehuehuhehe
      Eu vou ver se consigo comprar uns pra sortear aqui, mas eu acho que tá tendo umas restrições da caixa e eu tenho que ver certinho como funciona pra dar certo. :(
      Bêzo!

      Excluir
  10. Adorei o cor, também amo azul :) e amei o vidrinho... hahaha...
    Posso fazer uma pergunta chata? Onde compro esse esmalte?
    Amei demais o vidro e desejo muito :)

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Hot Topic! A loja virtual deles envia pro BR, mas acho o frete muyy caro. Dá uma olhadinha no Ebay!
      Bêzo!

      Excluir
  11. Olá!! Eu sou apaixonada por caveiras e ganhei um esmalte deste da "Black Heart" mas ainda não usei, pois não sei se este me dará alergia ou não.
    Encontrei esta página pelo Google e de cara ADOREI o post.

    Uma pergunta sobre o esmalte, ele é 3free?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima, eu também sou alérgica e ele é 3free sim! Todos os esmaltes dos EUA são! ;)
      Bêzo!

      Excluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images