Compra na Romwe: Baphomet Leggings

Eu sinceramente nunca dei muito valor pra loja, achava que a loja só tinha coisas de pseudo-fashionistas até eles me aparecerem com isso:


Pelo precinho camarada de $21,99 e frete grátis (com rastreamento, vale ressaltar), mais barato que a legging da Actual Pain (que ficou só como desejo por custar o dobro: $44 + frete de 4646546464 dólares) e muito mais barato do que as que eu achei aqui no Brasil, sendo que as que eu achei variam o preço de 100 até 200 REAIS. Assim não dá, né gente? Não pago isso numa legging nem que fosse a legging mais foda do planeta (mas se eu fosse começar a falar sobre as coisas superfaturadas aqui no Brasil, ia rolar muita polêmica).
Resumindo: Surtei, comprei.

O link dela é esse: "Skull And Stars Print Leggings". Comprei no dia 29/08, eles me enviaram no dia 03/09 e chegou aqui em 17 dias corridos (muito rápido).
Essa legging tem em um tamanho só, mas eu particularmente dou preferência pra leggings de tamanho G (eu uso 42 - acho mais confortável), então fiquei meio assim com o tamanho dela... mas serviu ok.

O PROBLEMA é que o tecido é mtmtmtmtmtm fino! ): É transparente, tem que usar com meia-calça ou uma legging mais fininha por baixo pra ficar bom, só que como o tamanho é único e ele não fica como se fosse
uma legging de tamanho G, não sei se isso é possível sem eu sentir que estou sendo esmagada nas pernas.
Mas eu gostei muito dela, achei mais prático do que fazer um DIY (que era o que eu tava pensando em fazer). Só que a etiqueta no verso pinica muito, tô a 2 passos de cortar ela fora! rs

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

Posts Relacionados

16 comentários

  1. Como assim?? COMOASSIM? *------------------*
    Muito barata e extremamente bonita! Ai se eu tivesse dinheiro agora... E pelo que vi no link que você mesma deixou aqui, eles baratearam ainda mais! rs rs

    Ficou lindíssima, minha flor! O problema é que eu visto o mesmo tamanho que você e às vezes até uma legging G fica desconfortável e eu opto pela GG (imagino como deve ser pra quem realmente usaria uma G ou uma GG...).

    Beijões!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim menina! Eu surtei pq quando fui comprar, só tinha 2 em estoque, e eu pensei "PQP PRECISO COMPRAR HJ ISSO", aí eu vi que eles repuseram o estoque ¬¬' aff UEHUEHUEHUEHUHE

      Essa vida de 42 não tá fácil pra ninguém viu uehuehueheuh
      Chega até a ser engraçado, eu chego falando que quero legging G e o povo fica "NOSSA, MAS G? UMA M FICARIA ÓTIMA EM VOCÊ!!!" Não vadias, é G. Cabô. Zé fini.
      É que eu sou coxuda e bunduda, aí não é qualquer coisa que passa nas minhas coxas roliças. uehuehueh
      Já tenho essa mentalidade que sempre que for comprar coisa, tem que ser G, não adianta. A forma até mesmo das coisas daqui do Brasil são muito pequenas! Aí a pessoa fica botando na cabeça que tem que entrar numa 36. Vê se pode?
      Beijos!

      Excluir
  2. Wow! Linda!! E baratíssima mesmo!
    Será que pra quem usa 36 ela fica boa?
    *.*
    Obrigada pela dica!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficar ótima pra quem usa de 40 pra baixo, então você pode ficar tranquilíssima que vai ficar bom pra ti!
      Maravilhosa, né? Gamay UHEUEHUEH Amei suas respostas da tag, viu?

      Beijoss!

      Excluir
  3. Que linda! *-*
    Tempo atrás surtei pra comprar uma, mas desisti depois que vi o preço rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :3
      Putz, nem me fale em preço. Já tava até comprando uma pra fazer um stencil porque os preços tavam me deixando maluca! Magina que eu ia pagar 150 reais numa legging, gente!
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito linda essa legging,depois eu queria ver um look seu com ela *-*
    ...eu não costumo usar mais acho lindas ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo/sou leggings cara, amo elas, prefiro mais que calça jeans.
      O que eu não gosto muito é que os homens ficam olhando, desconforto + de mil :(
      Quando eu sair com ela, eu fotografo sim!
      Beijos!

      Excluir
  5. É transparente mas ficou linda em você! Eu não uso legging. Acho feio nas minhas perninhas fininhas. asiuodhusda
    Ah! Respondi a tag http://www.maquiandosemcrueldade.com/2013/10/tags-completando-frases-marque-em.html

    Tentei comentar mais cedo aqui, antes de postar mas o google tava me boicotando. Haha
    :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google safado ¬¬'
      Eu uso mais pelo conforto do que pela estética, viu. Calça jeans pra mim só com o cós alto, e é tão difícil de achar! :/
      Ahh, eu vi e amei suas respostas, viu. <3
      Brigada por responder!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amo esse cinto de balas, o problema é que ele é muito pesado :(
      Bêzo!

      Excluir
  7. Que bom que tu me achou guria! Quanto tempo, né? Vi que aconteceu bastante coisa ctg, até viajou pro states... que chique! Já tô seguindo aqui pra não te perder de vista mais!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que coxa :3 hahahaha! Essa legging é muito legal, MESMO! Cara, pena que sou leiga nisso de comprar por site e de fora... mesmo que não fosse, agora tô pobre sem 10 centavos pra comprar uma bala... Ficou muito bonita em vc, combina ctg ;)

    ResponderExcluir
  9. Ain, achei linda e ficou super bem em você, Rubia! Eu ainda não fiz nem uma compra internacional, e nesse site se não me engano esses dias está com umas promoções baphônicas de jaquetas! *O*

    Bloody Kisses :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima! Muito foda!
    Comprei uma legging de cruzes e me assustei quando vesti e vi minha calcinha muito aparente kkkkk tive que usar com uma meia calça por baixo porque o tecido é muito fino. Confesso que me incomodou um pouco ficar andando com duas camadas de tecido colado na pele kkk'
    Beijos ;*****

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images