Look: Back to Black

Oi, todo mundo!
Eu fiz uma make teste no sábado passado, com delineadão e batão preto, e acabei gostando do resultado!
Eu tô tão viciada nos batons escuros da Portland Black Lipstick CO (e nem comprei nenhum ainda) que resolvi colocar um brilho prata no centro dos lábios, simplesmente por ter achado que o batom totalmente preto sem graça.


Esse tipo de maquiagem com delineador marcado e pálpebra neutra é muito interessante pra usar com batons escuros sem botar uma sombra pretona lá, mas ainda sim ressaltar bastante o olhar. Gosto muito de usar lápis branco na linha d'água, meus olhos parecem gigantes!


Olhos: Delineador Preto Vult
Paleta Sleek Ultra Matte V2
Lápis NYX Slide On Pencil - White
Cílios Postiços Chineses

Pele: Base Colorstay p/ Pele Normal e Seca - cor Natural Beige - Revlon
Corretivo Studio Finish NC42 - MAC
Pó Complexion Perfection - ELF
Não lembro a cor do Blush, mas sei que é da Jordana

Lábios: Delineador em Gel Maybelline
Paleta de 15 Corretivos - Tom iluminador

Vontade de fazer tutorial não me falta (mas eu prometi fazer na maquiagem plum bee e não fiz), só que eu troquei de câmera com a minha irmã, porque a minha é só decepção - preciso de 4 pilhas e depois de gravar 8min cabô bateria - pra ver se consigo gravar vídeos decentes enquanto não compro a Sony HX10V (amo as câmeras da sony - mas eu pretendo comprar só ano que vem).
Então, se tudo der certo, eu tento postar um vídeo dessa maquilagy pra vocês!
Até logo!

Posts Relacionados

6 comentários

  1. O delineado está mais que perfeito e sem dúvidas o brilho prateado no centro dos lábios deu todo um diferencial.
    E somos duas, as loucas do lápis branco na linha d'água, então rs rs

    Você é linda, Rubia! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de delineado destaca o olhar sem precisar colocar sombra.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. O delineador ta lindo, mas o batom pra mim é forte demais !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. O delineado está lindo Rúbia, tb adoro usar delineador ousado assim pq ele muda completamente o olhar, fica lindo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda make adorei tudo...o delineador ficou perfeito nos seus olhos que é lindo!!! bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Você já é linda e com batom preto ficou mais ainda deu destaque no seu rosto, amei amei

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images