Wishlist - Aliexpress

Pra quem não conhece o Aliexpress, ele é um site que cujos fornecedores são os mesmos do Alibaba e TAOBAO (ou pelo menos revendem os mesmos produtos), é muito parecido com o Ebay, e entrega pro mundo todo!

UPDATE: AGORA O ALIEXPRESS ACEITA PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO!!! UHUL!

Importante: O Aliexpress NÃO TEM um gateway de pagamento, como o Ebay, que seria o Paypal. O pagamento é feito via cartão de crédito, e agora possibilitou o pagamento via boleto bancário. É necessário ter cartão de crédito internacional para fazer as compras no Aliexpress. 
Eu nunca fiz uma compra lá, mas muitas meninas que fazem cosplay fazem compras lá porque é mais barato.
E numa dessas pesquisas, eu achei coisas que me deixaram louca de vontade!
Se vocês conhecem os sapatos da Pleaser, sabem como eles se tornam caros aqui no Brasil, com taxas, frete e importação. Muitos modelos parecidos e até mesmo idênticos eu achei por lá, com um preço mais baixo e frete grátis!

Os sapatos que eu tô querendo:

Esse modelo, que é idêntico ao da Pleaser chamado Xtreme-875. (Esse eu vou comprar primeiro!!)
O preço varia de U$43 á U$68, frete grátis.



E esse modelo, que é idêntico ao da Pleaser chamado XTC-2020, que é um modelo descontinuado.
 

O preço varia de U$60 á U$110, frete grátis.

Lista de vendedores que eu encontrei que vendem esses sapatos (E MUITOS OUTROS MARAVILHOSOS):

itroll
Professional consignment store
Fashionable children's clothing wholesale
jinghua feng's store
Fashion handbag shoulder bag
The best service, free shipping!

Acho importante ficar sempre de olho no feedback desses vendedores, viu? ;) Se tem alguém do Brasil que comprou, qual foi o produto... pra não ter dor de cabeça na hora de comprar!
Falando em dor de cabeça... tem dúvida sobre o processo de compra? Você pode mandar sua mensagem para o vendedor! Até porque, você pode ver assim a credibilidade dele, afinal, um vendedor que não te responde, provavelmente tá só te enrolando, tô certa? Então pergunte! Eles querem vender o produto e se o vendedor for confiável, irá responder tudo que você perguntar! Mas é tudo em inglês, ein gente?

Dicas para Pesquisa:
Eu procuro pelo tamanho de salto se ele é bem alto "20cm heels", "18cm heels", "20cm", "18cm", "7 inch", "8 inch heels".
Como são sapatos que podem ser usados pra cosplay, jogo "cosplay shoes", "cosplay boots".
Você pode procurar por algo mais específico e achar o vendedor e ver os produtos dele, por exemplo: "ballet heels".
Ou algo mais generalizado: "fetish shoes", "fetish boots", "vinyl shoes", "pvc shoes", "high heels".

Curtiram a dica? Comentem se vocês já compraram no Aliexpress!

Até logo!

Posts Relacionados

2 comentários

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images