Esmalte da Semana - Ocean Breeze, Revlon

Oi, todo mundo!

Arrumei o layout, hehehehe! Agora vai ficar assim por muito tempo! Não quero ver ninguém falando que tá rosa, ein, eu gosto de usar rosa nos detalhes! (mas não uso na roupa e nem na maquiagem nem que me paguem)

Depois de muito tempo sem cuidar das unhas, domingo resolvi tomar vergonha na cara e passar um esmalte! Desde quando descobri que tenho alergia a esmaltes que contém Tolueno, Formaldeído e DBP, minhas unhas nunca mais foram as mesmas.
Eu parei de tirar as cutículas e desde então só empurro e hidrato muito, mas isso é assunto pra outro post.
Como os esmaltes importados não contém esses elementos, ou seja, são 3free, quando vi esse esmalte na farmácia resolvi experimentar! Ignorem as minhas cutículas, eu não tinha comprado Bepantol e passei um Mira-Cuticle correndo só pra ajudar a passar o esmalte.


Na foto ele tá mais azulado, não ficou muito fiel.


O nome dele é Ocean Breeze e ele tem cheirinho! :3
Muita gente nem vai gostar do cheiro dele quando seca, porque o cheiro dele não é doce, nem muito feminino. No segundo dia já não tem mais cheiro de nada. Ele tem uma cor linda no vidro, um verde bem metálico com fundo dourado e reflexo azul, mas na unha esse reflexo mal aparece, só se você posicionar as unhas na horizontal. As fotos não ficaram muito boas porque tirei com o celular (minha câmera tá meio bipolar ultimamente - espero que eu compre uma nova logo).

A cor aqui tá mais fiel.

O PROBLEMA desse esmalte, é que apesar de ele não ser difícil de passar e cobrir legal com duas camadas, ele é muito grosso! Se ele lasca, sai todinho! A primeira vez que usei ele, depois de umas 2h fui tomar banho e ele saiu quase todo da minha unha :/ Dessa vez ele marcou legal e o meu anelar da mão direita tá todo feio porque devo ter raspado em algum lugar.
Isso que passei top coat! :(
Mas em compensação, dura muito nas unhas! Passei no domingo e hoje (sexta-feira) ele só lascou bem pouquinho nas pontas, mas tá perfeitamente apresentável ainda.

Esmalte lindo, mas bandido, e caro. Paguei R$12 nele.

Beijos!

Posts Relacionados

5 comentários

  1. Gostei da cor. Tenho um azul mais ou menos nesse estilo, só um pouco mais escuro. Tá, bem mais escuro.

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor dessa esmalte, uma das minhas cores prediletas é verde, adoro tudo que é verde.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, não é escura, mas incrivelmente eu gostei.
    Seu layout é lindo, e seu cabelo é mais ainda <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, pena que lasca fácil :/ Mas pela duração e cor <3 É carinho, mas entendo, é da Revlon, né haha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Pelos Deuses, que esmalte caro!!! hehuehuehuehuehe
    A cor é realmente linda! Tem um esmalte de cor parecida com esse que eu vi no blog Fairies Wear Boots, mas o dela eu acho que era uma misturinha. De qualquer forma, adoro esses verdes de fundo azulado *-*

    Mas que é caro, é rs rs rs

    Beijões!

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images