Top 5 - Gurus do Youtube

1 - Profoundtorture

Todo e qualquer tutorial ou vídeo que ela posta eu assisto e favorito. Ela é uma makeup artist dos EUA que gosta de músicas extremas, tem inspirações do gótico, e é maravilhosa! Cada make que ela faz, eu sou fã, favorito e recrio, ela usa as cores de um jeito que só ela consegue.




2 - xxMichaeljames

Adoro o Michael James, ele é da Inglaterra. Ele é andrógino, dá dicas e faz maquiagens INCRÍVEIS, de verdade. Ele é muito simpático, atencioso, e talentoso, já acompanho faz tempo. ADORO!



3 - DelyriaPhoto

A Delyria é Sueca me inspira muito, porque ela faz maquiagens incríveis, faz roupas, e várias outras coisas, adoro o canal dela e acompanho sempre! Minha primeira fonte de real inspiração, foi uma das primeiras gurus, junto com a profoundtorture que conheci e me apaixonei.


4 - jeanfrancoiscd

Ele é o mais recente de todos esses que conheci, é Canadense, mas ele é muito bom no que faz e gente, cada make LINDA que ele recria, que olha, tira minha respiração. Simplesmente AMO!



5 - SillyconDropMUA

Resumindo: faz makes drag fantásticas. O SillyconDrop é da Itália, mas os vídeos são editados e sem fala. Ele faz uma transformação linda de homem pra mulher que eu adoro!



Posts Relacionados

4 comentários

  1. Cada um mais fantástico que o outro, irei assistir todos depois.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Temos quase o mesmo gosto para youtubers!! Show!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a http://www.beautyandbrains.com.br/
    ela tem tutorial massa , Adoro os videos dela
    e ela parece gringa , tem talento incrível

    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanto talento! Esses makes devem ser muito difíceis de se fazer, adorei a sua seleção! :D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images