Inaugurando!

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Vim aqui inaugurar mais um blog (sei que vocês tão de saco cheio já), agora no Blogger da Google. Achei a manutenção mais fácil e eu não preciso pagar anuidade de domínio e hospedagem, levando em consideração que eu não trabalho com o blog (e nem pretendo) e que não vou ter um compromisso tão grande com ele devido á falta de tempo, pois eu trabalho e faço faculdade, o que me faz sair de casa todo dia as 7h00 e chegar só 00h00.
O blog, já adianto de início, vai conter resenhas, talvez algo de música, com que roupa eu fui a algum lugar e coisas assim. Mas tudo que aparecer por aqui, eu que comprei com o meu dinheiro ou ganhei de algum conhecido. Nada aqui é "jabá", e consequentemente, todas as resenhas vão conter a minha opinião sincera sobre elas.
Os vídeos que eu postar vão ser de tutoriais e as vezes alguma coisa de cabelo. O meu canal do youtube será sempre diretamente vinculado ao blog, mas com intuito de entreter e dar dicas.

Eu acho legal deixar esse tipo de coisa clara por um motivo bem simples: a maioria esmagadora de blogs por aí são um espaço de publicidade e consumismo, e eu, como uma pesquisadora assídua, vim aqui compartilhar também as coisas legais que acho pela internet relacionadas á beleza, música e "moda".

Só pra deixar uma marca por aqui, eu particularmente não gosto de bubble goths mas acho a Kërli uma inspiração.
Até logo!


Posts Relacionados

8 comentários

  1. Já estou ansiosa pelo conteúdo! Seguindo aqui! *-*
    Beijões

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho minha linda e ja estou seguindo. Mas respondendo sua pergunta sobre a alergia, tenho uma amiga que é super alergica a esmaltes e removedor,mas quando ele utilizou as unhas de gel ela conseguiu utilizar todos os esmates que ela queria sem nehum problema e não teve nenhuma crise alergica.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Curti a aparência e sinto que tem tudo para ser um sucesso.
    Vou sempre acompanhar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uiia, adorei! Ansiosa pelas próximas postagens ;D
    Beijo moça linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro a Kerli! Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, também tô ansiosa pelas postagens! Sucesso pra você com o blog, viu? E obrigada pela visita.
    Seguindo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bom vinda, flor! Posta bastante coisa legal pra gente ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Eba, blog novíssimo! Traga bastante novidades para gente, irei acompanhar tudinho.

    Er...realmente concordo quando você fala que blogs de moda. Triste! ;/

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir

Artes e desenvolvimento por Rubia Del Vecchio. Tecnologia do Blogger.

Flickr Images